Roubaram o padre no confessionário!

/
10 Comentários
"Dez ave-marias e devolve meu celular!!!"
Agência Estado - Os padres da Catedral Metropolitana de São Sebastião, no centro de Ribeirão Preto (SP), planejam instalar câmeras de segurança em vários pontos da igreja. A medida, que vinha sendo estudada para o futuro, deverá ser antecipada após o furto de um celular dentro do confessionário na semana passada. Após contar seus pecados, uma mulher fugiu com o iPhone 5 do padre Eduardo Tibério.

O crime fará que parte do dinheiro que estava sendo reservado para a reforma da catedral, que tem rachaduras nas paredes, agora seja investido em segurança. Ainda não foi levantado o valor a ser gasto com a medida, mas esses equipamentos devem ser instalados no próximo ano.

O furto que envolveu o padre ocorreu após ele ouvir a confissão de uma mulher bem vestida e com idade entre 35 e 40 anos. Ele diz que não costuma levar o telefone para o confessionário, mas, naquele momento, aguardava uma ligação importante de sua família que reside em outra cidade.

Apesar do prejuízo, ele não quis registrar queixa na polícia e disse que perdoa a ladra com base nos dogmas cristãos. Mas fez questão de levar o problema da falta de segurança para ser discutido com os demais padres da catedral.


Você também pode gostar

10 comentários:

  1. Quando dizem que aqui no Brasil a piada jé vem pronta, esta aí um caso que não deixa mentir.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o frei tem a espingarda...

    ResponderExcluir
  3. Essa não aparenta ser penitente: além de vestir-se imodestamente para comparecimento à Casa de Deus ainda está de VERMELHO...
    Que me lembra essa cor? Morte, destruição, trapaças, diabo, inferno...
    Pertenceria à ala feminista que teria despachado seu maridão denunciando-o à policia, entrando no cômputo de mais de 80% - OITENTA POR CENTO DE FALSAS DENUNCIAS para se livrar do coitado, como por vingança ou intere$$e$ etc ?
    Não teria sido o diabo sob tão simpática aparência simulando confessar-se sob as aparências de uma atraente senhorita?
    No mundo relativista atual seus agentes, sob aparências humanas, são facilmente reconhecíveis, como nos comunistas e aliados, sempre ostentando as cores rubras!

    ResponderExcluir
  4. Mas vamos combinar, né... Padre com iPhone 5?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? É um ótimo aparelho. Eu mesmo tenho um (4)
      E pq ele nao pôde ter ganho de presente?
      Do jeito que os padres viajam, é facil trazer de fora

      Excluir
  5. Padre levando iPhone pro confessionário? Tava prestando uma atenção na confissão...a pecadora poderia até estar confessando o seu próximo pecado: "Padre, eu peço perdão porque irei pecar subtraindo o seu iPhone "daora".

    ResponderExcluir
  6. Ah, e vc estava no colo do padre para saber se ele estava distraido usando o ifone, e não estava no bolso como sempre? Vá cagar, vai.

    ResponderExcluir
  7. Frei Rojão, o Sr. não tem o bom humor que aparenta. Recebi a indicação do blog por um amigo, mas a "acolhida"...Estou indo cagar. Cagar e andar pro seu blog. Adeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh... magoou?
      Tadinho, senta aqui no colinho do frei, senta...

      "Ombro amigo mas coice certeiro. Deus é paciente, já o Frei nem tanto."

      Excluir
    2. O pessoal daqui onde moro chama anônimo pra variedade gramínea annoni, não presta pra nada além de só estragar com a dentição dos animais. Só se mata com veneno. Bom senhor annoni (anonimo), vai cagando e andando então. Tenho meu celular, mas se alguém quer falar comigo, vai onde trabalho, ou espera o retorno, não ando com o dito cujo, a alguns anos atrás, todo mundo se virava como podia sem celular, e funcionava. Quanto ao padre que foi roubado, bom, a confessante deveria ser de mão bem leve, roubar até padre? Já tá ficando ridículo, ainda mais celular. Já imaginou a moça atendendo uma ligação pós furto e de umas daquelas beatas bem charopes? Garanto que ela devolve.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.