Mentalidade moderna

/
2 Comentários
  • CASO A

- Meus dois namorados enfiam cactos e cones de trânsito no meu esfíncter, fazendo estimulação prostática e nos sentimos unidos como uma grande família.

- OK. É bom que você esteja vivendo sua sexualidade sem preconceitos, se te dá prazer, se te faz feliz, é válido. O masoquismo, vivido como forma de expressar sua escolha de gênero, deve ser equiparado a qualquer escolha heteronormativa sem julgamentos. Você é uma pessoa de coragem! 

  • CASO B

- Eu uso cilício como penitência para mortificar a carne, como um incômodo sensível à sensação do tato e me uno à Igreja que purga seus pecados.

- ABSURDO!!!! A-BIII-SUUUR-DOOO! Esta é uma prática medieval inconcebível!!! Seu masoquista, você deveria procurar tratamento psiquiátrico, ser internado e tomar remédios!!! Você é doente, sabia???!!! O governo deveria proibir as pessoas de se automutilarem deste jeito, ponto sua saúde em risco por causa de crenças irracionais!!!!


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Genial. Simplesmente genial... Tanto quanto real. Pena que o texto ficou tão hilário que as gargalhadas distraem da seriedade e da verdade do assunto.

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO!!!! A-BIII-SUUUR-DOOO!
    TUDO É VÁLIDO, A SABER: DESDE QUE SE ENQUADRE NO "POLITICAMANTE CORRETO"!
    E LOGICAMENTE PERTENÇA À "DITADURA DO RELATIVISMO"!
    Os que dão mal pelo bem são meus adversários, porquanto eu sigo o que é bom. Salmos 38:20.
    Nesse caso temos que saber, baseando-se no versículo acima, dos tais juízes proferentes das sentenças acima a qual dos senhores servem, há-os em grande profusão, desde os deuses dos partidos comunistas - porque não - assim como outros donos de muitas novas ideologias, por ex., pelo fato de condenarem sumariamente os nascituros pelo crime de virem a esse mundo sem os consultarem, sem lhes pedirem permissão, idem penitenciar-se pelos pecados.
    O profeta Isaías parece a cada dia mais atualizado com os tempos atuais do "INVERTA-SE".
    Ouçamo-lo:
    Ai de vós os que ao mal chamais bem, e ao bem mal, que tomais as trevas por luz e a luz por trevas, que tendes o amargo por doce e o doce por amargo! Is 5,20.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.