Enquanto isso, na Mitra Arquidiocesana de Khu-Yabah, na região Centro-Oeste do Casaquistão...

/
3 Comentários
Calma, gente, é só um avisozinho!
Estas coisas só acontecem no Casaquistão mesmo...


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. AINDA BEM QUE ESSA A TAL DE KHU-YABAH É LÁ NO CAZAQUISTÃO, BEM LONGE DE BANANIA!
    Kibon! Os "irmãos-bodes" podem lá se reunirem sem problemas, cada qual a tiracolo com seu deus G.A.D.U.!
    Por seu ruma região de muçulmanos, creio eu, o deus-líder da Caaba Al-ilah ou Alah também lá reina muito onipotente, disputando a preferencia, não é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Na verdade, Al-Ilah não tem mais concorrentes desde Maomé, que exterminou os outros 360 ídolos árabes pagãos. Agora, a farsa judaica chamada Islamismo avança contra o Cristianismo para forçá-lo a pedir Paz e abraçar o Ecumenismo de mão única, enquanto eles já se preparam para a reinauguração do Templo de Salomão (quem será que chegará depois, quem, quem?).

      Mas, espero que o Papa Francisco saiba que falei mal da falsa religião cristofóbica das Arábias, senão ele me manda limpar latrinas em Lampedusa!

      Excluir
    2. É isso aí! Na verdade, Al-Ilah não tem mais concorrentes desde Maomé, que exterminou os outros 360 ídolos árabes pagãos. Agora, a farsa judaica chamada Islamismo avança contra o Cristianismo para forçá-lo a pedir Paz e abraçar o Ecumenismo de mão única, enquanto eles já se preparam para a reinauguração do Templo de Salomão (quem será que chegará depois, quem, quem?).

      Mas, espero que o Papa Francisco saiba que falei mal da falsa religião cristofóbica das Arábias, senão ele me manda limpar latrinas em Lampedusa!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.