Dilma, a machista: Para as mulheres, tanques!

/
2 Comentários
"Esse beneficiário do Minha Casa, Minha Vida pega esse cartão, que é de cinco mil reais e tem direito, durante um ano, de comprar, com juro subsidiado e prestações que duram cinco anos, tem direito de comprar o quê? Fogão, geladeira, televisão de plasma, e para nós, mulheres, uma máquina de lavar automática. Não é tanquinho, é máquina de lavar automática. Tira a mulher do tanque. E eu estou de olho no tanque, viu, meninas? "


Nota do Frei: Vejam como os esquerdistas são mau caráter. Se fosse alguém da oposição falando isto com este grau de machismo, o mundo já teria caído em suas cabeças.

MOVIMENTO FEMINISTA É APENAS UMA FRANJA DO PARTIDO!!!!


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. A OUTRA FACE DO FEMINISMO, ALÉM DE SER PROPAGANDA DO "MARXISMO CULTURAL"
    O feminismo é o principal promotor dos estupros contra as mulheres, pois aumenta o poder do movimento feminista de duas formas:
    1 - Dando às feministas privilégios legais que elas usem para acusar algum desafeto de as ter estuprado, assim tirando homens não submissos do caminho delas.
    2 - Divulgando a propaganda da mulher coitadinha vítima de estupro é um meio importante de conseguir milhões de mulheres medrosas para apoiar o feminismo, das que não o estudam em profundidade e caem na teia da militância feminista, apoiando as causas só por na imaginação dela o feminismo as protegerá de algum estuprador.
    Daí, as líderes feministas regozijam-se ao verem a noticia de uma mulher violentada; usarão essa notícia como propaganda para a sua ideologia.
    As feministas até inventam que são estupradas para atrairem a atenção e prender homens desafetos, conforme uma pesquisa feita no fórum de Justiça de São Paulo, mais de 80% das denúncias de estupro são comprovadamente falsas.
    Milhares de homens hoje em dia mofam em prisões, sofrendo abusos físicos de outros presos e guardas, porque foram acusados por alguma mulher de tê-la estuprado, APESAR DE NA VERDADE ELES NUNCA AS TEREM ESTUPRADO.
    Deparando-nos com homens falsamente acusados de estupro, monta-se o quebra-cabeça do verdadeiro objetivo do movimento feminista, como da Marcha das Vadias: querem chamar a atenção das mulheres para esse poderoso método de eliminação de homens indesejáveis: basta uma mulher ir numa delegacia, fazer um BO dizendo que foi estuprada por algum homem, e pronto: você conseguiu destruir a vida de um desafeto usando menos de 15 minutos do seu dia, ou seja, ainda dá tempo até arranjar aquele mais intere$$ante!
    Repetindo: o feminismo, além de propagar o marxismo, atentar frontalmente contra o cristianismo, destruir a família e a todos relativizar, criar o caos entre pessoas, instigar a luta de classes, homens contra mulheres, como no propósito por ex. das Marchas da Vadias é intimidar os homens de bem - aqueles que nunca violariam uma mulher- e não "acabar com os estupros".
    Bom seria perguntar às feministas se as taxas de violação sofreram algum tipo de decréscimo desde que as marchas da vadias tiveram início. A feminista de rua - a idiota útil do esquerdismo que mostra os peitos na rua como forma de "diminuir os estupros" ficará confusa com a pergunta porque ela já se mentalizou de que o propósito das marchas não é combater a violência contra as mulheres nem reduzir os estupros.
    Responderá: ser assim é problema meu - omitirá que ganha para isso - nada tenho com a vida dos outros!....

    ResponderExcluir
  2. Ela não é machista nem feminista; ela é castrista (defensora da castração).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.