A volta do cachorro sem dono buscando carinho

/
1 Comentários
Esta imagem ensina as limitações da caridade feita aos bichos
O/A tal Dani, agora como Danny, está feito um cachorro sem dono, como se não bastasse a matilha a qual defende o furto criminoso.  Sabe aqueles cachorros de rua que se você faz um afago ele te segue? O Dani/Danny vai me seguir pedindo carinho. Deveria eu dar um cafuné para ele? Mas eu vou chutá-lo "Paaaaasssssaaaa!" Ele deve ter muitos beagles (quiçá alguns infectados) para receber carinho. 

Pelo menos ele está escrevendo melhor, isto eu o adestrei. Vai ganhar um biscoito Scooby e um ossinho de atenção. 

"Por que não vai vc distribuir pão?"
Já fazemos. Somos a maior instituição de caridade do mundo. Sem contar que com São Francisco de Assis fomos os pioneiros na proteção aos animais. Proteção de verdade, não esta coisa de showman que os vândalos do Royal fizeram...

"Ah, já sei, a Igreja tem coisas mais importantes a fazer, "
Isso é verdade. Não gastamos nosso tempo fazendo quebradeira no patrimônio alheio.

"como pro exemplo, proteger padres pedófilos"
Ah, tinha de falar, né? Faltou argumento. Ué, cadê a valentia para quebrar laboratório?
Bem, pedofilia você não deve ser contra mesmo, porque estes naturebas amantes dos animais esquerdopatas curtem uma transadinha com crianças. Basta lembrar do Michael Foucault... Ei, Dani, e a zoofilia, hein? Eu me preocupo com o destino das cadelas roubadas, sabe... A expressão popular "Filho de uma cadela" é mais que xingamento. Ainda mais nesta turma que suspira de dor ao pensar numa cadela num laboratório mas não deve dar a mínima para um mendigo com os cães lambendo a ferida... 

"e administrar seu milionário patrimônio. Hipócrita.
Quanto a administrar ao milionário patrimônio, falaste bem, administrar o próprio patrimônio é meritório.  Corajosos mesmo são os canalhas que vão destruir o patrimônio alheio do Instituto Royal. Fazer do próprio bolso um canil para animais de rua ninguém faz, né? Arregaçar geladeira com remédio é fácil, difícil é pegar cachorro na rua e pagar para castrar ou vacinar. Quebrar vidraça é uma delícia mesmo, duro é controlar zoonoses, pegar cachorro de rua, dar banho, dar ração... 

Hipócrita, eu? Hipócrita é quem faz caridade com o chapéu alheio. E mais hipócrita ainda é quem DESTRÓI patrimônio alheio, rouba animal dos outros e ainda diz que fez caridade. Tem uma matilha de cachorros agora precisando ser alimentada. Sem contar que são propriedade dos outros. Não há diferença entre ladrão de cachorro e ladrão de gado. Quer ajudar cachorro, nas ruas tem cachorro às pencas e cada vez nasce mais! 

Quero ver quem vai pagar a conta do Instituto Royal todo quebrado... E ai, Danny, o boleto da reforma pode ir para sua casa? E a conta da receita cessante. Quem vai pagar os salários dos empregados lá este mês, hein? Eles devem estar cantando agora "Eu não sou cachorro não pra viver tão desprezado..."

Ah, o dia em que estes valentes cuidarem dos seres humanos como tomaram as dores dos beagles, o Brasil será um lugar muito melhor!!! Por favor, tratem-nos como aos beagles, não como homens!


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Leonardo S. de Oliveira.22 de outubro de 2013 23:31

    É incrível como esse militontos esquerdistas em uma debate polêmico eles se guiam só por slogans.
    Pedofilia, cruzada, Inquisição virou verdadeiros escudos isopor para evitar que eles formulem pensamentos para defender suas ideologias malucas.

    Estatisticamente falando todo mundo sabe ( só quem não sabe são os idiotas úteis, que tem sua fonte de informação a grande mídia secular) que casos de pedofilia no Clero é IMENSAMENTE menor que em outras áreas da sociedade.Um Clérigo não pode virar pedófilo mas um pedófilo pode virar um Clérigo ( eu sei que é complicado para vcs refletirem, mas tente refletir nessa frase).

    Um pedófilo que entra para o seminário e trai a Santa Igreja Católica e a confiança dos pais ao praticar esse crime hediondo, não é culpa da Santa Igreja.
    Uma coisa que os políticamente corretos não falam que esses casos de pedofilia é cometido pelos homossexuais em sua maioria esmagadora.
    . Num livro recente, “Goodbye, good men”, o repórter americano Michael S. Rose mostra que há três décadas organizações gays dos EUA vêm colocando gente sua nos departamentos de psicologia dos seminários para dificultar a entrada de postulantes vocacionalmente dotados e forçar o ingresso maciço de homossexuais no clero. Nos principais seminários a propaganda do homossexualismo tornou-se ostensiva e estudantes heterossexuais foram forçados por seus superiores a submeter-se a condutas homossexuais.Mas não adianta comunistas\socialistas vcs podem tentar destruir a Igreja Católica mas Jesus Cristo disse que as portas do inferno não prevalecerão contra sua Igreja.
    Veja Frei como esquerdista é hipócrita e safado, eles na tentativa de tentar ofender a Igreja Católica cita casos de pedofilia praticados por traídores de Cristo e da da Igreja Católica, mas esquecem que um dos maiores ídolos da esquerda Foucault também defendia a descriminalização de todo tipo de sexo incluindo: incesto e pedofilia.
    Bando de raça de víboras que coloca a vida de animais acima da vida de seres humanos.Tentem defender suas ideologias malucas com argumentos e não com slogans e espantalhos que só assusta católicos tíbios.

    In Corde Jesu, semper.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.