Se cobrir, vira circo

/
2 Comentários
Nota do Frei: Aqui abaixo subscrevo dos sentimentos. 

Bora reler o Arquipélago Gulag e me preparar para o futuro.

***

Aluisio Amorim - Por enquanto, nada que afronte o reinado do PT. Pelo contrário. Poder-se-ia afirmar sem medo de errar que todas as circunstâncias seguem seu curso normal, isto é, adubam a reeleição da Dilma e aceleram a aventura socialista do século XXI do PT que leva os brasileiros idiotas e contumazes comedores de caraminguás estatais, a perfilar-se em torno do partido do mensalão, o que quer dizer a mesma coisa do que uma manada de semoventes indo em direção do matadouro. E não há indicativo mais concreto do que ocorrerá mais adiante. A cubanização do Brasil, a exemplo da Venezuela, já foi iniciada com a importação de médicos cubanos, incluindo gente do G2, o serviço secreto do regime comunista de Fidel Castro e seu irmão Raúl.

Afinal, o comunismo cubano tem mais de meio século de experiência na destruição da democracia e das liberdades civis, coisa que a turma do PT festeja como "campo progressista" e há alguns anos envia para a Ilha supostos estudantes de medicina selecionados pelo MST. Em Cuba, esses jovens são submetidos a uma lavagem cerebral capaz de fazê-los enxergar na ditadura assassina dos irmãos Castro a mística de uma revolução libertária.

Todas as instituições estatais já foram totalmente aparelhadas pelo PT. O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá estar totalmente dominado por juristas esbirros do PT até o próximo ano. E, como é sabido, quando o Poder Judiciário passa ser mais um departamento do Foro de São Paulo, o passo seguinte é transformar o país em mais uma república socialista do século XXI. Na Venezuela, no Equador e na Bolívia foi assim. Na Argentina,está por um fio. 

Com tudo isso acontecendo não existe ninguém, nenhum brasileiro que esteja investido de algum poder, que faça uso dessa condição para denunciar à Nação o golpe de Estado comunista que se vai concretizando.

Os ditos candidatos oposicionistas como Aécio Neves e Eduardo Campos são uma tragédia. Como foram José Serra e Geraldo Alckmin. Aliás, Eduardo Campos anunciou que entregará os cargos federais em mãos do seu partido, o PSB - Partido Socialista Brasileiro, e é bom que se frise, integrante do Foro de São Paulo, nesta quarta-feira.

Campos, tem tradição. É neto de um dos símbolos da idiotia comunista do Nordeste, Miguel Arraes. 

Tanto é, segundo relata o site da revista Veja, que o PSB, de acordo com Campos, que quer - como é mesmo? - fazer oposição?, não admoestará nenhum petista e mandou dizer para a Dilma que ela pode ficar sossegada que seguirá tendo o apoio da bancada socialista no Congresso Nacional.

Já o arraial tucano emitiu uma nota completamente idiota censurando a Dilma por ter cancelado a viagem as Estados Unidos. A nota é assinada pelo Aécio Neves. O troço é cretino sob todo os sentidos. Mas o fato pitoresco é que Aécio leva a sério essa história de espionagem americana. Mas, para manter-se apenas "propositivo" incumbiu o senador Aloysio Ferreira de acusar o governo de estar utilizando o fato como trunfo eleitoreiro. Não diga? Mesmo? Que coisa feia, né?

Enquanto isso o PT já espalhou por todo o país outdoors do programa Mais Médicos cubanos. Nesta terça-feira já se podia ver os cartazes gigantes nas principais ruas, praças e avenidas de Florianópolis.

Os petralhas devem estar se divertindo e rolando de rir. Nunca foi tão fácil para o Foro de São Paulo implantar o comunismo bolivariano do século XXI no maior e mais importante país latino-americano. O que o finado caudilho Hugo Chávez levou 14 anos para fazer, ou seja, transformar a Venezuela num apêndice de Cuba, o PT conseguiu fazer em quatro anos com o mensalão. E Lula, il condottiere, foi alçado a mais um mandato, enquanto seus sequazes, amparados por inaudita chicana jurídica, provavelmente estarão livres, leves e soltos, a partir desta quarta-feira ao final da sessão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Concluindo: os principais culpados pela transformação do Brasil nessa estupenda esculhambação comunista são os partidos da oposição, aqueles que o PT, sem cerimônia, pisoteia, cospe na cara, fabrica dossiês difamatórios, quebra sigilo, enfim, faz o diabo, como diz a Dilma. A covardia da oposição é espantosa, foge do confronto político e ideológico com o diabo foge da cruz.

Pelo soturno andar da carruagem petista, o PSDB, o maior partido fora do governo - já nem digo oposição - tenderá a desaparecer depois das eleições de 2014. A não ser que mude hoje mesmo a sua estratégia política. E isso, considero praticamente impossível.

Preparem-se, portanto, para viver nos próximo anos com um agente comunista lhes espionando o tempo todo e dizendo o que você deve fazer, onde deve estudar e trabalhar. 


E, para finalizar, o dia a independência do Brasil será alterado. A história que já está sendo reescrita pelo Foro de São Paulo, e considerará o dia da independência quando Lula recebeu a faixa presidencial de Fernando Henrique Cardoso.

Para tanto, os arquitetos do PT já estão preparando um Memorial da Independência a ser erguido em Brasília do qual constará um mausoléu tendo ao centro um esquife de vidro que a colherá o corpo de Lula devidamente embalsamado, quando o Apedeuta for desta para melhor. Assim, as futuras gerações poderão ver de perto o grande herói nacional, o verdadeiro filho do Brasil, como nunca antes neste país! 

O velho adágio não poderia ser mais apropriado para o Brasil: se cercar vira hospício; se cobrir vira circo!



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. SE COBRIR VIRA CIRCO?
    AFINAL, QUE É LONA DO PICADEIRO SENÃO OS ELEITORES DO PT QUE DÃO AMPLA COBERTURA PARA LHES DAR ESPETÁCULO?
    “Na imprensa do Brasil, ninguém vai saber o que aconteceu no Brasil com o meu governo. O futuro leitor tem que ler as revistas inglesas, francesas, os jornais alemães, e, acima de tudo, vocês, a internet”.
    - Presidente Lula, aos Blogueiros
    ME ENGANA, QUE EU GOSTO!

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor ler ou reler a Saturnália...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.