José Dirceu: Um analista balizado para comentar sobre roubalheira

/
2 Comentários
Um comentarista, provavelmente em oração assídua para São José Dirceu, o santo inocente, escreveu tentando me tirar:

"imagina o José Dirceu começar a dar opinião sobre a pedofilia na igreja... ou sobre a roubalheira dentro do próprio vaticano... " (SIC)

Todo mundo comenta do que entende, né? Casagrande, Pelé, Neto, Mauro Sérgio foram jogadores famosos, e são comentaristas de futebol. Da mesma maneira Arnaldo César Coelho de juiz virou comentarista. Ives Gandra e Dalari escrevem comentários jurídicos no jornal. O "Dotô" Dráuzio Varela fala obre saúde em seus artigos (ainda que seja uma anta falando de outras coisas). Assim, Malan, Maíson e tantos outros ex-ministros da fazenda comentam economia.  Toda autoridade num assunto o comenta.

Olha, meu caro, acho que José Dirceu tem muita autoridade para falar de escândalos sexuais, haja visto o que fazia em Cruzeiro do Oeste. E pedofilia não anda longe do governo petista, né,lembra do acessor petista Gaievski, acusado de estuprar menores. Ele SÓ é acessor de Gleisi Hoffman, grã-petista, ministra da casa (ci)vil. Vamos lembrar tambem de Ana Júlia Carepa, governadora do Pará, cujo governo prendeu UMA MENOR DE IDADE numa cadeia de homens. Estupro e pedofilia foi pouco o que aconteceu com a pobre. E ficou por isto mesmo.

Quanto a suposta roubalheira no Vaticano, este é o assunto por excelência para José Dirceu comentar!!! Aliás, não há autoridade maior no mundo para falar de roubalheira que José Dirceu!!!  Disso ele entende! Disso ele é uma autoridade! 

O único problema é José Dirceu se irritar com o amadorismo dos eventuais corruptos no Vaticano.  Afinal, perto do governo petista a corte dos Bórgia era um jardim de infância... 


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Uê, Zé Dirceu no partidos dos trabalhadores?Quando a manifestação é feita por petralhas, são trabalhadores, mas quando é contra petralhas são vagabundos.
    Este é o DNA do PT: não aceitar críticas, o padrão da ética petralha. A sigla deste partido já passou da hora de mudar e o trabalhador honesto foi reduzido a vagabundo se opuser contra a roubalheira do PT, envergonhado de ser nivelado a essa corja ostentando o nome de "partido do trabalhador".
    Uma verdadeira afronta aos que de fato trabalham; melhor seria para o sucia do Zé Dirceu o nome de PARTIDO MENSALEIRO MARXISTA, das tretas, trapaças e trambiques.

    ResponderExcluir
  2. O eterno presidente dos picaretas NUNCA, reitero NUNCA trabalhou. Viveu e vive de expedientes.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.