Canonizem logo José Dirceu!!!

/
2 Comentários
Canonizem logo José Dirceu! Não aguento mais tecerem tantos elogios a ele na imprensa! Nem parece que é um chefe de quadrilha, condenado em julgamento público e com ampla defensa na corte mais alta e mais vigiada do país depois de tantos anos de morosidade. 

"O grande crime de Dirceu foi ter conseguido eleger um operário para presidente da República" disse Luiz Carlos Barreto, cineasta, um dos convidados para o ágape no salão de festas do prédio de José Dirceu, mostrando que, aos 85 anos de idade, ainda acredita em Papai Noel, bicho papão, coelhinho da Páscoa e na inocência do chefe da quadrilha do mensalão." (Comentários de Augusto). 

Parece que José Dirceu era mais inocente que São Tarcísio, que foi morto mais sumariamente como Santo Estevão, que sofreu as penas de Santa Catarina, e seu único crime era estar junto ao altar como São Lourenço. 

Fala o lúcido Coronel  do blog Coturno Noturno: "O que o PT está mostrando ao Brasil, no julgamento do Mensalão, é um atentado contra o Estado de Direito. É uma bofetada na cara da nossa Democracia. É um acinte a todo regramento que organiza a sociedade brasileira.  Atacam o Supremo Tribunal Federal, que fez um julgamento aberto, transmitido ao vivo pela televisão, comprovando cada crime cometido pelos políticos petistas e seus aliados. Pressionam os ministros indicados pelo partido, não raro com algum sucesso, para que usem chicanas jurídicas e truques abomináveis em busca da absolvição de criminosos já condenados. Ignoram que uma das maiores demandas dos milhões que foram às ruas é a prisão imediata dos mensaleiros, pois simbolizam a corrupção desenfreada que assola o país desde o momento em que o PT subiu a rampa do Planalto. Na última semana, então, o PT escancarou, resolveu assumir de vez a sua genética criminosa. "Intelectuais" do partido, como assim se autodenominam, organizaram uma festa de apoio para José Dirceu, o chefe da quadrilha do Mensalão, assim acusado nos autos do processo pelo Procurador Geral da República.  Com ele deram para assistir o que poderia ter sido a última sessão do julgamento, antes do seu recolhimento ao presídio, onde vai cumprir uma pena de mais de 10 anos. Havia até mesmo um bolo em forma de coração. Sim. De coração. Em vez de resignação e comiseração, havia um clima de revanche contra a Justiça. Perderam completamente o decoro, o recato, a compostura."


O PT é poder e merece ser poder e continuará sendo poder. Como eles lutam! Como eles lutam pelo que acreditam! É verdade que lutam pela mentira, mas como lutam! Ah, se nós católicos tivéssemos esta força e esta determinação, haveria uma catedral em Mecca! 

Julgamento político? Julgamento sumário? Julgamento sumário e político é o que fazem em Cuba que o PT lambe as botas! O julgamento foi amplamente aberto. O advogado de Dirceu falou o que ele quis e defendeu como quis. Levou sete anos! Sete anos! Sumário? Político? Aqui ó! E não faltou quem advogasse por Dirceu em público e privado. Até entre os juízes havia partidários de Dirceu! 

Mas a regra de Goebbels da mentira mil vezes se tornar verdade é famosa. Se eles continuarem falando tando da inocência de Dirceu podem acabar até me convencendo dela. No caso disso acontecer, preparei esta ladainha:



LADAINHA A SÃO JOSÉ DIRCEU
Confessor e Mártir


Marx, que és pai, massacrai a burguesia
Stálin, que és filho, massacrai a burguesia
Gramsci, que és espírito (Não-)santo, massacrai a burguesia

São José Dirceu, rogai por nós!
Capo di tutti Capi, rogai por nós!
Vice-Chefe da Famiglia, rogai por nós!
Flor de Cuba, rogai por nós!
Glória do PT, rogai por nós!
Fundador do Foro de São Paulo, rogai por nós!
Furúnculo de Marx, rogai por nós!
Barba de Engels, rogai por nós!
Careca de Lênin, rogai por nós!
Cachimbo de Stálin, rogai por nós!
Yakissoba de Mao, rogai por nós!
Pupila de Kruschev, rogai por nós!
Saliva de Brejnev, rogai por nós!
Catarro de Ceaucescu, rogai por nós!
Pigarro de Hoeckner, rogai por nós!
Axila de Guevara, rogai por nós!
Charuto de Fidel, rogai por nós!
Corticóide de Chavez, rogai por nós!
Leporello de Lula, rogai por nós!
Antecessor de Dilma, rogai por nós! 
Consiglieri de Maduro, rogai por nós!
Chegado de Morales, rogai por nós!
Compadre de Lewandoswki, rogai por nós!
Parceiro de Toffoli, rogai por nós!
Preocupação de Zavascki, rogai por nós!
Suspiro de Barroso, rogai por nós!
Confidente de Celso Daniel, rogai por nós!
Mestre de Waldomiro Diniz, rogai por nós!
Mensageiro de Rosemary Noronha, rogai por nós!
Discípulo de Leonardo Boff, rogai por nós!
Coroinha de Frei Betto, rogai por nós!
Amor da CNBB, rogai por nós!
Musa de Chico Buarque, rogai por nós!
Absolvedor de Collor, rogai por nós!
Aliado de Sarney, rogai por nós!
Irmão de Calheiros, rogai por nós!
Guerreiro do povo norte-coreano, rogai por nós!
Cavaleiro bolivariano, rogai por nós!
Quadro da KGB, rogai por nós!
Don Giovanni da UNE, rogai por nós!
Exilado de Cruzeiro do Oeste, rogai por nós!
Pegador do Magazine do Homem, rogai por nós!
Líder revolucionário, rogai por nós!
Causa da alegria dos companheiros, rogai por nós!
Pai do Mensalão, rogai por nós!
Chefe de quadrilha, rogai por nós!
Patrono dos comissionados, rogai por nós!
Facilitador de negócios, rogai por nós!
Consultor privado, rogai por nós!
Dreno da Petrobrás, rogai por nós!
Válvula do Valerioduto, rogai por nós!
Articulista da Folha, rogai por nós!
Herói dos sindicatos, rogai por nós!
Fim do imposto sindical, rogai por nós!
Chegado da FIFA, rogai por nós!
Teologia da Libertação, rogai por nós!
Torre vermelha, rogai por nós!
Casa de ouro, rogai por nós!
Dólares na cueca, rogai por nós!
Portal do futuro, rogai por nós!
Lucro dos empreiteiros, rogai por nós!
Rei dos mensaleiros, rogai por nós!
Rei dos guerrilheiros, rogai por nós!
Rei dos companheiros, rogai por nós!
Rei dos trotskistas, rogai por nós!
Rei dos stalinistas, rogai por nós!
Rei dos sandinistas, rogai por nós!
Rei dos maoístas, rogai por nós!
Rei dos chavistas, rogai por nós!
Rei dos socialistas, rogai por nós!
Rei sem mácula do capitalismo original, rogai por nós!


Oremos,

Infundi, Senhor dos proletários, em nossas almas atéias a mentalidade revolucionária, para que pelos méritos e sofrimentos do mártir São José Dirceu, possamos ajudar os companheiros a sempre mamarem nas tetas do Estado dizendo que estamos do lado do povo. Tu que fazes a marcha inexorável da História rumo à Revolução e ao comunismo pelos séculos dos séculos, na unidade de uma licitação amiga e de um repasse de verba à uma ONG camarada, Amém.
  


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. ÇÃO JOSE DIRCEU, ROGAI JUNTO À ÇANTÍSSIMA TRINDADE SATANÁS/ENGELS/MARX PELOS COMUNISTAS, APOIADORES E ELEITORES DO PT!
    ÇÃO JOSE DIRCEU, SEGUI ILUMINANDO AS MENTES DOS ÇANTOS BISPOS MARXISTAS DA CNBB, COMO OS ALIADOS DA TL/PT!
    Agradecido, sr. frei; incorporei às minhas preces diárias tal ladainha, agora recitada sem falta. Pena que não tive iluminação para a compor, mais pelo menos ainda veio a tempo, oportuna, por sinal. Parabéns!
    Aliás, existe na Tv Horizonte um conhecido programa "questosdefe@tvhorizonte.com.br" aos sábados de 10:30 às 12:00 - reprise aos domingos 20:30 H - do Pe José Cândido que aborda temas, mas evita responder a internautas e via fone 31 - 32090120 de tudo que seja algo ligado ao governo do PT, inclusive citar a sigla, como se política dissociasse ao todo da fé - ou então seria de alguém superior que lho impôs, o mais certo; ele não era assim, ao contrario.
    Após as mudanças, Pe Cândido já disse: "não sou do grupo desse tal padre Paulo Ricardo", mas anuncia livros dos papas da DITADURA DO RELATIVISMO Pe Fabio de Melo e Marcelo Rossi!
    Somos um grupo de amigos que o interpela no Face Book no "Questões de Fé" e sábado passado o Marcio em contraposição a uma pergunta e o padre Cândido ter evitado responder por envolver o PT ele colocou uma nota "pesada" no Face Book do programa "Questões de Fé" em relação a isso.
    Semana que vem será o tema "aborto" e no Face um de nós já preparou um torpedo se se escusar de incriminar o PT nisso!
    Os que por A ou B não procedem como o sr. frei Rojão, Pe Paulo Ricardo, Pe Lodi e outros gatos pingados aqui e acolá seriam os grandes apologizadores do que sucede aí da despolítica no Brasil, grandes responsáveis pela possível, se não já consumada, entronização de çantos do nível de ção José Dirceu e mantenimento da comunização do país!
    Lá em BH mora o bispo emérito da Paraíba D José Maria Pires onde a futura çanta Eleonora Menicucci - já deve ser "biata" - instalou o 1º grupo feministas em sua diocese! Que maravilha, hem?
    Há tempos, ele falou 1 vez na Tv Horizonte nesse programa - foi chamado de "mestre" - mas seguiram-se comentários no Face: quem é sr. tratado como "mestre" para doutrinar, aliado de D Hélder, de Casaldáliga e + marxistas falando assim dessa forma, celebrando 50 anos de "episcopado" na cidade de Contagem-MG com o PC do B e muito mais, ainda outrora sucedeu isso e aquilo na sua diocese pró marxistas...
    Depois disso não mais reapareceu; se retornar, a censura será ainda mais cáustica!
    Há dias, Pe Cândido criticou os que relatam que a Catedral de BH tem a ver com Stálin...
    Basta apenas a nefasta lembrança do assumido marxista Niemayer que reportaria a supostos gênios apoiadores dos maiores anti Cristo e carniceiros de todos os tempos, Stálin, isso sim!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.