Mudo na paróquia

/
1 Comentários

O grande mudo… 

O ex-presidente Lula continua em silêncio, quase 240 dias depois da operação Porto Seguro, que envolveu a funcionária federal Rosemary Noronha. Não falou sobre o caso, não falou sobre as manifestações de rua, não fala sobre as articulações de setores do PT que pretendem lançá-lo candidato à sucessão de Dilma.

…continua mudo

Não são só assuntos públicos que emudecem o ex-presidente. Neste domingo, o sexto neto de Lula foi batizado em Santo André, SP. A história é muito bem narrada pela repórter Bruna Gonçalves, do Diário do Grande ABC: Lula não quis falar com jornalistas. Sentou-se longe dos parentes, conversou apenas com um amigo. 

Em silêncio entrou, em silêncio saiu, pela porta dos fundos da paróquia.

***

Nota do Frei: Mudo no batizado? Mudo na igreja? Não dizia o profeta que os ímpios ficarão mudos diante do Senhor?



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. POR DETRÁS LULA PRESIDENCIARIA, MAS O CONCEITO DELE ENTRE O POVO ESTÁ PRÓXIMO DE ZERO!
    NA NET, É BOM NEM FALAR!
    Se não igual, pior que o de Dilma sua ajudante de ordens, de igual forma, totalmente desacreditada, perdida no mato sem cachorro e vários partidos saindo como aliados do PT, muitos do PMDB com receio de 2014 deixando-o quase a sós e poderá se tornar até um nanico; sem eles estará no brejo.
    Sabemos que o PT conseguiu ir se mantendo foi graças apoio comprado no Congresso e Senado; portanto, a corrupção de que está sendo acusado, o autor, mas culpando de erros apenas os outros.
    Tomara que a igreja onde Lula foi tenha sido de padres da TL, aliada do PT!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.