Grandes realizações do Foro de São Paulo

/
1 Comentários
Olavo de Carvalho, "Por que alguém gosta do Foro de São Paulo?" Trechos:

Ao longo de duas décadas e picos, o Foro de São Paulo acumulou uma folha de realizações que ninguém deveria ignorar:

1. Deu abrigo e proteção política a organizações terroristas e a quadrilhas de narcotraficantes e sequestradores que nesse ínterim espalharam o vício, o sofrimento e a morte por todo o continente, fazendo mesmo do Brasil o país onde mais cresce o consumo de drogas na América Latina.

2. Ao associar entidades criminosas a partidos legais na busca de vantagens comuns, transformou estes últimos em parceiros do crime, institucionalizando a ilegalidade como rotina normal da vida política em dezenas de nações.

3. Burlou todas as constituições dos seus países-membros, convidando cada um de seus governantes a interferir despudoradamente na política interna das nações vizinhas, e provendo os meios para que o fizessem "sem que ninguém o percebesse", como confessou o sr. Lula, e sem jamais ter de prestar satisfações por isso aos seus respectivos eleitorados.

4. Ocultou sua existência e a natureza das suas atividades durante dezesseis anos, enquanto fazia e desfazia governos e determinava desde cima o destino de nações e povos inteiros sem lhes dar a mínima satisfação ou explicação, rebaixando assim toda a política continental à condição de uma negociação secreta entre grupos interessados e transformando a democracia numa fachada enganosa.

5. Gastou dinheiro a rodo em viagens e hospedagens para muitos milhares de pessoas, durante vinte e três anos, sem jamais informar, seja ao povo brasileiro, seja aos povos das nações vizinhas, nem a fonte do financiamento nem os critérios da sua aplicação. Até hoje não se sabe quanto das despesas foi pago por organizações criminosas, quanto foi desviado dos vários governos, quanto veio de fortunas internacionais ou de outras fontes. Nunca se viu uma nota fiscal, uma ordem de serviço, uma prestação de contas, um simulacro sequer de contabilidade. A coisa tem a transparência de um muro de chumbo.

Diante desses fatos, perguntar por que alguém odeia o Foro de São Paulo é perguntar por que a chuva molha ou por que as vacas dão leite em vez de botar ovos.



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. QUAIS SÃO OS OBJETIVOS DO FORO DE SÃO PAULO?
    Tem como meta primordial implantar um regime socialista em todos os países da América Latina, cujo nome será UNASUL, incluindo-se o Brasil, semelhante à Russia quando encampou vários países da Europa e dentro de seu próprio território, formando a seu redor vários satélites, da antiga URSS.
    O Foro de S Paulo criou até bandeira continental desse único bloco de nações sul americanas que seriam o futuro país, dentro de uma bandeira vermelha, moldado sob os esquemas stalinistas de Cuba, Coreia do Norte e China.
    Os eleitores do PT têem toda responsabilidade na criação de futuro país marxista, englobando a América Latina e depois eles mesmos caírem sob o tacão comunista dos mesmos esquemas dos países acima.
    Os que ainda não caíram no golpe foram os colombianos que os conhecem bem, lutam contra as FARCs e os paraguaios que recentemente deram o fora, pois sabem como agem os comunistas com seus cidadãos amordaçados.
    É bom lembrar que perseguem duramente a Igreja e votar nos comunistas é incentivar o quadro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.