Canalhas! Governo uruguaio do Foro de São Paulo, aliado do PT e Dilma, legalizou o aborto e temos 426 abortos por mês

/
3 Comentários
Aluisio Amorim - Segundo dados do Ministério da Saúde Pública do Uruguai, desde que a lei de interrupção voluntária da gravidez foi aprovada há seis meses, já são contabilizados 2.550 abortos. A informação foi reportada pelo jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA).

Cálculos da autoridade indicam que foram realizados uma média de 426 abortos por mês, destacando que não se registraram mortes maternas, a não ser dos nascituros.

O Uruguai é governado pelo comunista e ex-terrorista tupamaro Pepe Mujica integrante do Foro de São Paulo, a organização comunista criada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que tem reunião marcada em São Paulo no final deste mês.

A legalização do aborto no Uruguai teve forte repúdio de parte da população obrigando a uma consulta popular, o referendo. Entretanto, esse referendo fracassou pelo fato de que apenas 25% do eleitorado participou.

Notem que no Uruguai, como na Venezuela, Equador e Bolívia, países onde o Foro de São Paulo já conseguiu implantar o tal "socialismo do século XXI", eufemismo usado para escamotear o verdadeiro nome desses regimes comunistas, os mecanismos democráticos, como o referendo e plebiscito são manipulados para aprovar tudo o que interessa ao regime.

Em tempo: Pepe Mujica também pretende estatizar o fornecimento da maconha e demais entorpecentes.

Nota do Frei: Que Deus dê a José Mujica e aliados em dobro...



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. ALÉM DO ABORTO, O URUGUAI APROVA E DISSIMULA UM NARCOTRAFICANTE GOVERNO COMBATENDO O MAL COM UM MAL MAIOR!
    EIS NOVO INTERNACIONAL "PARAÍSO" DOS ABORTISTAS E ALIENADOS VICIADOS!
    Quem acreditará que será apenas para os residentes no país e noutras aparentes medidas restritivas para estrangeiros?
    Quem der crédito a tal medida para conter o consumo de drogas, desestimulará as ações dos traficantes e os feitos deletérios da medida e, mais ainda, que os narcotraficantes doravante não se instalarão no poder é devoto da mula-sem-cabeça, dos duendes, Papai Noel...
    Isso é um dos planos do comunismo internacional-NWO para idiotizar as populações para alienar, idiotizar e facilitar-lhes a imposição de um governo comunista, totalitarista, fortemente opressor, materialista e ateu, ao estilo nazista e fascista, sucursais da China, Cuba, Coreia do Norte, etc.
    Ai de vós, aqui no Brasil, eleitores do PT, patrocinais isso contra a fé católica, contra si, família, sociedade e sereis duramente interpelados de vos associardes às obras Satanás!

    ResponderExcluir
  2. O Uruguai esta se transformando na Holanda da América Latina, já aprovaram o aborto e o casamento gay, e agora a legalização da maconha, só faltam legalizar a prostituição e a eutanásia aí não faltara mais nada, e eu duvido que a população uruguaia não aprove isto tudo, porque se não aprovasse eles sairiam as ruas como os franceses mas não vejo nada disto, então eles aprovam isto tudo sim, só rezem para que os castigos não vierem a cavalo.

    ResponderExcluir
  3. A presidANTA acaba de legalizar o aborto sancionando a PLC 03/2013

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.