Ah, Evangélicos brasileiros e seus caminhos tortos...

/
2 Comentários
Lauro Jardim - Em um encontro recente com o deputado estadual Samuel Malafaia, irmão de Silas Malafaia, Sérgio Cabral disse que quer se reunir com o pastor. Em 2006, Malafaia ajudou na campanha de Cabral para o governo do Rio de Janeiro. Desde então, os dois se distanciaram e nunca mais se falaram.

Ao contrário de Eduardo Paes – que faz questão de manter boas relações com líderes como Malafaia e Valdemiro Santiago -, Cabral nunca ligou muito para o eleitorado evangélico.

Lauro Jardim - Silas Malafaia vai começar a vender livros utilizando um esquema parecido com o da Avon, que vende livros por todo o Brasil com descontos altos.

Malafaia já tem 30 000 revendedores cadastrados pelo país que começarão a vender livros da Central Gospel, editora do pastor. Hoje as vendas de Malafaia estão todas concentradas no telemarketing, divulgado pelos seus programas na TV.

Lauro Jardim - Dois processos contra Edir Macedo terão depoimentos decisivos este mês.

O próprio Macedo terá que comparecer no dia 21 de agosto na Justiça de Santa Catarina onde responde por falsidade ideológica. O bispo é acusado de forjar um documento para transferir a TV Vale do Itajaí do ex-pastor Marcelo Pires para Honorilton Gonçalves, seu braço-direito.

Na 2ª Vara Criminal de São Paulo outro depoimento interessa a Universal. Será ouvida Cristiana Marini, uma das donas da Diskline, empresa acusada pelo Ministério Público Federal de participar do esquema de evasão de divisas e lavagem de dinheiro pelo Edir Macedo.



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. OS SUPOSTOS EVANGÉLICOS SÃO UMA DAS VERTENTES DA "DITADURA DO RELATIVISMO"!
    Sem me estender: Lutero, fundador do protestantismo vinculava-se aos Rosacruzes e, para abrigar-se de crime cometido contra colega, por inveja, entrou no seminário para não ser condenado; ordenou-se sem vocação e de imediato caiu em adultério.
    Adentrando nessas tortuosas vias, chegou a possuir três amantes e, para safar-se, tentou abolir o celibato na Igreja; até seus símbolos iniciais assemelham-se aos maçônicos!
    Também: consta nos anais históricos que, à sua morte, por ter suicidado, apresentava visual horripilante de manhã e enterrá-lo à tarde foi muito difícil, pois exalava de seu corpo desfigurado um insuportável odor fétido...
    O embasamento sobre o qual se apoiam os pretensos evangélicos são extremamente frágeis e inseguros - milhares de seitas de fachada abocanhando-se mutuamente e assemelham-se a centros espíritas, com cenas de supostos exorcismos de maus espíritos, e ainda o pastor tendo todos seus ensinamentos monitorados por cada um, sujeitos ou não à aceitação, tudo dentro do mais absoluto relativismo bíblico-teológico.
    A INCOERENCIA, REBELDIA E RELATIVISMO PROTESTANTES SÃO GENÉTICOS!

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que posso comentar sobre esta notícia é: eles são brancos (protestantes), eles que se entendam (se é que puderem se entender)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.