70% de Motivos para NÃO votar em Marina

/
4 Comentários
Gazeta do Povo A ex-senadora Marina Silva afirmou nesta quarta-feira (17) que "pelo menos 70%" da Rede, partido que tenta criar, é favorável à descriminalização do aborto, à legalização da maconha e à união civil entre pessoas do mesmo sexo. "Do ponto de vista dos temas levantados --maconha, aborto e dos temas de comportamento-- a Rede tem mais ou menos 350 fundadores, eu posso te dizer que pelo menos 70% deles são a favor dessas bandeiras que estão aqui. A favor literalmente falando", afirmou Marina, ao ser questionada sobre os temas pela plateia de um debate em São Paulo.


Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Ontem (29/08/2013, dia do martírio de São João Batista), foi apresentando no programa na (I)Moral da Rede Globo de televisão do falastrão do Pedro Bial um debate sobre o aborto que mais parecia uma atividade masturba tória, 5 contra um, no caso foram 4 pois faltou um, eram eles: o ateu que queridinho da rede globo draúzio varela, uma abortista das falsas católicas pelo direito de decidir, uma atriz da globo e o próprio apresentador que deveria ser imparcial, mas, se tratando da globo não foi, e não precisa dizer que todos foram a favor do aborto, e o outro, coitado, um boca mole, bispo auxiliar do Rio de Janeiro, o único contra o aborto. Trago isto para demonstrar que a globo colocou suas garras de fora, mostrou sua cara e escancaradamente, se pronunciou a favor do aborto, agora, será questão de tempo em que o aborto será implantado no país, pois aonde a rede globo coloca suas mãos, o suflo da morte toma conta de tudo, e seu poderio que é maior que da Igreja será mais uma vez sentida em todo o país. E dá-lhe criança (sem) esperança.

    ResponderExcluir
  2. V CONHECE MELANCIA?
    Se não, vá ao mercado e confira: verde por fora, vermelha escarlate por dentro.
    V CONHECE EVANGÉLICO "PROGRESSISTA"?
    Não? É como Edir Macedo-IURD, partido PRB, tão evangélico que apoia o PT que é apenas marxista, materialista e ateu.
    CONHECE MARINA SILVA?
    Também não? Dou uma dicas: apoia tudo que o PT faz, mas se considera evangélica; ex PT, sempre em fotos aos abraços com Lula, saiu para o PV, partido que é a nova cor do comunismo, e até hoje não descobri quem poderá ser pior ao Brasil: Dilma ou Marina.
    Seria a 2ª opção de Lula na eleições de 2014, ela ou Dilma se vencessem, tanto faz.
    Eleitor do PT-Lula-Dilma-Collor-Renan-Maluf-Sarney etc. e de Marina são os mesmos.
    Aliás, recentemente foi acusada de tentar dar um "cartoraço nas assinaturas para criar seu partido o Rede Sustentabilidade (dos marxistas no poder); até mortos "teriam assinado" apoiando sua candidatura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Roger é bem isso, não existe ex petista. Ex freira existe, ex esposa existe, ex protestante também. Só não existe ex petista.
      Veja o caso da Erundina, foi defenestrada; (atirada pela janela do bonde pt). Porém vive as voltas com o partido. Todos tem a mesma causa o socialismo, por ela fazem qualquer coisa, qualquer acordo, vendem tudo, não são confiáveis, não são amigos, apenas se locupletam.
      Plínio de Arruda Sampaio que é um deles define: "-Todos são peixes, de água doce ou salgada, é tudo peixe."
      Certo que quando disse, não se incluiu, porém como sempre: "acuse-os do que você é..."
      Não posso pensar de outra forma.

      Excluir
  3. Engraçado ... Ela não é "evangélica"? Evangélicos são favoráveis a esse tipo de comportamento? (e nem estou falando em falsificar assinaturas para criar o partido!!)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.