Sandálias da humildade para Marco Feliciano

/
8 Comentários
Marco Feliciano está enciumado com a receptividade que o Papa Francisco vem recebendo no Brasil. Agora resolveu comparar-se ao pontífice. Diz Feliciano:

- O Papa é político, eu também. Assim como eu, o Papa condena casamento de pessoas do mesmo sexo, a descriminalização das drogas e o aborto. Mas, no caso dele, a mídia aplaude. Por que o papa é tratado como popstar, ovacionado, e eu, tão atacado?

Em seguida, o deputado pastor mirou na Rede Globo:

- Onde estava a TV Globo, que não mostrou as manifestações contrárias ao Papa, o beijaço e etc? Isso é discriminação religiosa contra mim, contra o pastor Silas Malafaia e outros.


***

Nota do Frei: Não, Feliciano, mais humildade. Você é um bostinha. É apenas uma vítima feliz de um choque de obscurantismos, o obscurantismo evangélico contra o obscurantismo gayzista. Você nem é digno de se comparar a Silas Malafaia, que tem muito mais tutano, culhões e base religiosa que você. Aliás, vale sempre a pena ver o "Tô na benção, tô com Dilma" da sua eleição, cantando e andando para o aborto e o ateísmo comunista do PT. Silas Malafaia nunca teve arroubos de se comparar ao Sucessor de Pedro, pelo menos em público. Aliás, eis a razão da diferença de tratamentos. Francisco é papa, e Feliciano é um bostinha da bancada alugada evangélica do governo, que ficou notório porque a Gaystapo é tão histérica que mete os pés pelas mãos. E você não tem as mesmas opiniões do papa. Se realmente fosse contra o aborto, rompia com o governo. Eis uma diferença, você é hipócrita, o papa não.

O papa não é político. É sacerdote e bispo. É um religioso. Você é político. Sua igrejola, nem sei de onde surgiu e para onde vai. A de Francisco surgiu no Pentecostes. Se você lesse a Bíblia direito, seria católico. Como não lê, é o que é.

Esse comentário de Feliciano me lembra da fábula do escorpião e do sapo, em que o escorpião não resiste e ferroa o sapo que lhe ajuda por ser sua natureza. Por mais que nos animemos com alguns líderes evangélicos quando agem certo, é da natureza deles serem personalistas, ciumentos, sem preparo, sem a mínima vida espiritual, ambiciosos e arrogantes. Ah sim, Feliciano agiu certo em enfrentar a Gaystapo. Mas não nega suas origens e seu despreparo. Feliciano é mais hábil no Congresso que no púlpito. Que vista as sandálias de Renan Calheiros, não as de Calvino ao menos!

Essa mania destes Jim Jones brasileiros de se acharem os reis da cocada preta é vergonhosa. Edir Macedo, o casal "apóstolo" Hernandez, o que foi preso entrando nos EUA cheios de dólares nas Bíblias, querendo se comparar e rivalizar com a Igreja é risível, risível. Fenecerão como a erva, e não deixarão legado. Mesmo o todo-poderoso Edir Macedo enfrenta seu ocaso. 

Lixo, lixo, lixo!



Você também pode gostar

8 comentários:

  1. Frei, o Feliciano quer dizer que a Mídia que o condena por postura cristã, também louva o Papa.
    Há excessos no discurso dele, mas creio que pode ser entendido dessa maneira.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso é obscurantismo ter a Bíblia como a Palavra inerrante, infalível, suficiente e poderosa de ninguém menos que do próprio Deus? Feliciano foi criminoso ao se aliar com Dilma. Entrementes, houve discriminação, sim. É muito fácil perseguir a um grupo, nada obstante heróis da Pátria, mas fragmentado e minoritário, inclusive na cultura austera tipicamente puritana, isto é, bíblica e protestante chamado a viver em meio a uma gente que já perdeu todos os marcos civilizatórios.

    Quanto ao Papa não ser também um político, bem, São Tomás de Aquino não diria o mesmo quando certa feita escrevera que apenas submeteria a sua obra ao juízo soberano dos santos e dos doutores.

    Sola gratia!


    JOÃO EMILIANO MARTINS NETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua Bíblia enerrante, autossuficiente, infalível precisou da Igreja para ter seu cânon definido. Quem lhe que são 27 livros os Livros do Novo Testamento. A Igreja é coluna e sustentáculo da verdade. O protestantismo é obra de um homem orgulhoso que inventou a sola scriptura e jogou cristãos contra cristãos afundando-os nas trevas do subjetivismo

      Excluir
  3. Excelente análise, Frei!

    Salve o Papa!

    ResponderExcluir
  4. Mt12,25: ... TODO REINO DIVIDIDO CONTRA SI MESMO ACABA EM RUÍNAS...
    Os protestantes, auto denominados evangélicos, como o (In)Feliciano poderiam ter se enciumado do tratamento vip destinado ao S Padre via Globo; convenhamos: quanta diferença entre ele e os múltis líderes evangélicos, cada qual defendendo seu ponto de vista sectario-pessoal em meio a dezenas de milhares de relativistas subdivisões que se fragmentam a cada momento?
    Quanto ao questionamento do porque de a Rede Globo de Televisão não ter apresentado as mulheres seminuas numa manifestação paralela, dentre mais, seria de não ferir os olhos ávidos de beldades que não coadunam com as aprovadas pela DITADURA DO RELATIVISMO DA GLOBO; seria rebaixar-se a nível de promoção de mulheres que se conceituariam como "barangas, encarquilhadas", anuviando os olhares dos GLOBALISTAS.
    Que virtude básica que tem faltado aos protestantes, a humildade; que maldita herança de Lutero ainda cultuada, hem?

    ResponderExcluir
  5. Soberba mesmo é a mídia e também a igreja papista que não se lembra dos irmãos protestantes discriminados por essa mesma mídia que lhe beija como um Judas. Quando é para incensar os cristãos pouco bíblicos: católicos nada dizem, mas se é para surrar os cristãos mais sérios consistentes: os cristãos protestantes protestantes dá atenção.


    JOÃO EMILIANO MARTINS NETO

    ResponderExcluir
  6. Errata:

    Quando é para incensar os cristãos pouco bíblicos: católicos, estes tais nada, mas se é para surrar os cristãos mais sérios consistentes: os cristãos protestantes, o Feliciano discriminado ninguém dá atenção.

    ResponderExcluir
  7. Errata:

    Quando é para incensar os cristãos pouco bíblicos: católicos, estes tais nada, mas se é para surrar os cristãos mais sérios consistentes: os cristãos protestantes, o Feliciano discriminado ninguém dá atenção.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.