Queimada em efígie: A presença de Elias realça os crimes de Jezabel

/
1 Comentários
Mesmo confinada no Palácio do Planalto, para despachos internos, Dilma Rousseff é vaiada em espírito pelos jovens peregrinos da "elite conservadora" na manhã desta quarta-feira (24), em Aparecida, São Paulo. Quando passa um carro oficial pelas ruas da cidade, os "vândalos" gritam e vaiam pedindo que Dilma apareça na janela: "Abre a janela, Dilma". Quando o papamóvel passou vazio pelos fiéis em direção ao heliponto, o público começou a aplaudir e a gritar o nome do papa Francisco. (Com informações da Folha)


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. O "CONTO DO POBRISMO" DE JEZABEL AO PAPA FRANCISCO RELEMBRA AS TENTAÇÕES A CRISTO NO DESERTO, Lc 4-13!
    O DRAGÃO TENTANDO ASSESTAR SEUS SUTIS GOLPES SOB OUTRAS APARENCIAS...
    Os fariseus do PT amam os pobres como em Cuba, Coreia do Norte e China: todos sob a canga e eles em cima os vergastando.
    Naturalmente hipócritas, valem-se de tudo e todos para cada vez mais se firmarem no poder - A MORAL-ÉTICA DELES É O OPORTUNISMO - daí o Vaticano rechaçou a ideia de se aliar aos planos "pobristas" do PT, sob 1001 suspeitas de corrupção, idem de corruptor da juventude via drogas e outros...
    Quebrou o focinho; Jezabel quereria subir no combalido conceito popular às custas do Papa Francisco...
    Ao contrario, o S Padre deu-lhe uma mensagem direta já que apoia, mantém vínculos de cooperação com os narcotraficantes das FARCs, facilita o consumo de drogas e sua liberação; além de corrupto, corruptor da juventude e propôs aos jovens refutarem as ideologias niilistas, as autodenominadas bandeiras de salvação do mundo.
    O Vaticano saiu-se muito bem ao recusar pedidos do PT de politizar sua vinda ao Brasil como de "Chefe de Estado" - despedir-se em Brasilia da bolchevique - seria imensa força à fustigada Dilma-PT prestes a ambos se afundarem ao todo, falta pouco.
    Motivos a mais para os de fato católicos repudiarem o PT e o abandonarem nas eleições de 2014!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.