Editorial

/
3 Comentários
Os posts tratando de religião e espiritualidade são os menos acessados e comentados.

Os posts falando dos assuntos paroquiais e diocesanos de Anhangá-Açu também não são muito populares.

Os posts engraçados... confesso que não mais consigo fazer. No passado até tinha ânimo. Isto mostra como anda meu espírito.

Os posts tratando de política e as denúncias contra a agenda esquerdopata para a destruição do cristianismo mantém uma boa audiência. E são urgentes hoje em dia.

Naturalmente, isto fala um pouco sobre meus leitores. 

Não, eu ainda não gosto das atitudes do padre Fábio de Melo. Sim, eu acho que o padre Marcelo Rossi tomou tento na vida. 

Sim, eu constato que há mais cristianismo nos subterrâneos clandestinos de Pequim que numa reunião da CNBB. Mas há mais esquerdismo na CNBB que em Pequim!

Sim, eu amo o Papa Francisco e o Papa Bento XVI. Não, não acho que Francisco vá fazer reformas barulhentas. Ele é esperto bastante para isto.

Sim, eu sinto saudades do Papa Bento e quero que Deus puna severamente os clérigos que conspiraram contra ele. Bento foi um mártir incruento da desobediência dos pastores. 

Sim, eu temo o Papa Francisco. Ele não é um homem para se brincar levianamente, nem ficar no seu caminho. Por trás de seu sorriso amável é uma vontade de ferro. Bonifácio VIII ressuscitou com a esperteza de um Alexandre VI. 

Sim, eu acho que precisava fazer um rapa no clero brasileiro, expulsando os maçons e esquedopatas, a começar pelos bispos.

Não, não acho que os bispos brasileiros são leais ao evangelho nem à Santa Sé.

Sim, o Instituto de Obras da Religião, isto é, apelidade de "Banco do Vaticano" é o problema mais preemente da Santa Sé.

Não, a Igreja não será destruída, apesar de nossos esforços com nossos pecados para a destruir.



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Graças a Deus ainda temos o FREI....
    Cesar.
    littlecesar04@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. HÁ DIAS, ALGUÉM PEDIU SUGESTÃO: QUE TAL FAZER ALGUM TIPO DE PROTESTO A HIERÁRQUICOS NA JMJ?
    NÃO ME FIZ DE ROGADO: FUI LOGO SUGERINDO:
    1º FORA, BANDA VERMELHA DA CNBB/TL/PT!
    2º QUEM MANDA NA CNBB É A TL/PT?
    De fato, há um assedio total na rede contra a CNBB e à sua banda vermelha, suspeitos de vínculos com o "Foro de S Paulo/PT e com outros órgãos marxistas.
    Há tempos, D Claudio Hummes que outrora defendia as greves do Lula, desdisse ao grande D Eugenio Salles que afirmou Lula não ser católico, e recentemente apreciou as manifestações, afirmando que o bom seria que fossem SEM LIDERANÇAS, O POVO ESPONTANEMENTE SE MANIFESTANDO... ou seja, cada qual reivindicando o que quisessse avulsa e difusamente, servindo de massa de manobra de comunistas!
    Ele é nosso velho conhecido defensor da manjada "opção preferencial pelos pobres" do PT; só não quereria se lembrar que os comunistas amam os pobres é na canga sob chicote!
    Tempos atrás fui bem sarcástico com ele no blog da CNBB nessa questão...
    Que o magnífico Bento XVI contundente e preciso na abordagem dos fatos é muito saudoso, é um fato, e que o Papa Francisco surpreenda nesse sentido na JMJ, é uma esperança.

    ResponderExcluir
  3. Giuliano Fiorante2 de julho de 2013 20:44

    Eu gosto de todos os posts. Procuro ler todos, embora só comente alguns.

    No mais, concordo com tudo o que escreveu Frei.
    Bento XVI realmente da muitas saudades, estou lendo um livro sobre o mesmo. É admirável a sua inteligência e carisma. E também, é um dos que me reconduziram a Santa Igreja.

    Admiro também o Papa Francisco. Acho uma grande besteira alguns o depreciarem desde sua eleição.
    Como na homilia desse domingo último, dia do Papa, o padre disse algo como: "Jesus escolheu Pedro, e Jesus escolheu Francisco". Ele é o Vigário de Cristo, ele é o sucessor de Pedro.
    A São Pedro e seus sucessores, Jesus deu as chaves que ligam e desligam as coisas da terra no céu.
    E também acredito como você Frei, que o Papa Francisco não fará nenhuma reforma barulhenta, mas que ele é muito inteligente.
    Por enquanto o "mundo" o coloca no pedestal. Veremos o que vem por ai.


    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.