A presidanta dos primeiros-damos

/
3 Comentários
"Eu quero começar dirigindo um comprimento às prefeitas e aos prefeitos, às primeiras-damas e aos primeiros-damos presentes à Marcha em Defesa dos Municípios".

Dilma Rousseff, em Brasília, internada por Celso Arnaldo ao mostrar que está se esforçando para tornar mais grotescos, a cada dia, os piores cumprimentos jamais feitos na história dos discursos republicanos ─ fora o resto. (Augusto Nunes)


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Além de possuir ótima "cuRtura Iscolar"...
    Aproveitadora dos mais humildes, de classes desprezadas pela sociedade, da marginalidade geral, dos mais incultos e necessitados e oportunamente escravizá-los sob tirania, como Fidel Castro que simulava defender os cubanos dos imperialistas americanos e capitalistas.
    O SOCIALISMO dela - inclui-se o do seu guru Lula - funciona "cortando na carne dos outros, jamais na dela"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela aproveitadora???? ela é uma péssima política (no geral, mas principalmente) para a classe média (inclusive a classe média baixa) mas para os miseráveis ela tem sido uma das melhores (inclusive melhor que o Lula) desde o Vargas... Ela não faz socialismo, mas mesmo no capitalismo, a renda de qualquer um dependerá sempre de cortar na carne do outro. O problema é que sempre se cortou na carne de quem sempre esteve em pele e osso...e se continuarem massacrando a classe média, esta logo logo também estará assim. Mas toda classe trabalhadora (incluindo aí grande parte da classe média) tem que ter direito sim a viver e não somente sobreviver. E viva a democracia e confronto de ideias!!!!

      Excluir
  2. "e aos primeiros-damos",

    E aos primeiros-damos?!.

    Pelo amor de Deus, me digam que isto é brincadeira, ela não pode ter dito isto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.