Senhor, mandai mais Santos Antônios para que enfrentem nossos tiranos de Pádua!

/
2 Comentários

Ai meu Santantônio, meu Santantoninho... 

Santo Antônio de Lisboa e Pádua é um santo milagreiro, em linguagem mais culta, um santo taumaturgo. Deus escolheu este seu servo português para fazer milagres que muitas vezes superam até mesmo o de Nosso Senhor, como bem lembrou outro grande Antônio, Antônio Vieira. Santo Antônio converteu onze ladrões de uma vez. Santo Antônio tirou o pai da forca ressuscitando um defunto. Santo Antônio se bilocou, estando na Itália e em Portugal ao mesmo tempo. Santo Antônio pregou aos peixes. Santo Antônio fez a burra adorar o Santíssimo Sacramento. O hábito de Santo Antônio curava os noviços da luxúria. Santo Antônio foi o primeiro professor de teologia da Ordem Franciscana. Santo Antônio foi um dos únicos casos registrados de língua incorrupta. Santo Antônio fez milagres demais. Como se não bastasse, é doutor da Igreja e se tornou o santo casamenteiro. Quer mais milagre que fazer as pessoas casarem-se hoje em dia? É um santo de cinco estrelas, é um santo do mais alto gabarito, grande entre os bem-aventurados, não é a toa que sua festa é celebrada com a de S. Pedro e S. João em nosso junho. Tal é a grandeza de Santo Antônio que o povo o celebra nas festas juninas junto a dois apóstolos. 

Porém, o maior milagre de Santo Antônio, e o milagre que mais peço a Deus no dia de Santo Antônio que repita entre seus sacerdotes foi o milagre da coragem. Santo Antônio enfrentou o Tirano de Pádua, Encelino, e não teve medo de um poderoso por conta da verdade.

Ai, neste tempo que tantos padres agem como os magos da corte do faraó, que mais lambem as botas dos poderoso que pregam a verdade, ai, meu Deus, como queria mais Santos Antônios que dissessem a verdade, que não temessem nem adorassem uma Dilma, um Lula, um Gilberto Carvalho que aparenta ser um cordeiro mas fala como um dragão. Senhor, mandai mais Santos Antônios para que enfrentem nossos tiranos de Pádua!

A CNBB tem mais marxistas que Pequim. O CIMI é um antro de ladrões de terra. A Pastoral da Terra também afaga grileiros. Tem padre que dá Land Rover para menores de dezessete anos e participa da campanha de petistas. Tem bispos que não movem uma palha por uma dentista que foi ateada fogo viva, mas gritam ai e ui se querem reduzir a maioridade penal para os rapagões de dezesseis. Do aborto, então, é um silêncio que grita, o bispo que falou algo está no céu e este Elias não nos deixou Eliseu... É tão medíocre e vendida a situação do clero brasileiro que deixaria de lado todos os milagres, o ensinamento e a santidade de Antônio só para ser seu devoto por ter enfrentado o tirano de Pádua.



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. A FRACASSADA E SEMI FAVELA CUBA, MODELO IDEAL DO PT PARA O BRASIL!
    O comunismo como projeto de uma “nova sociedade” foi o maior fracasso até hoje e por décadas oprimiu muitos países, suprimiu-lhes a liberdade, condenou-os à total carência, confirmando onde adentra: destruição, atraso, miséria e morte.
    Provocou milhões de mortes, prisões iníquas, violações de direitos humanos, querelas entre cidadãos e ainda os retinham cidadãos à força em seus países para continuarem como seus eternos submissos lacaios.
    Desabou a partir da queda do Muro de Berlim, em 1989, mas mudou de tática de confrontos e passou para a subversão das mentes até mudar o senso comum por ideologização marxista, drogas, etc., embora na Russia há tempos via Putin começa a desmontá-lo com varias medidas anteriores e recentes, destaques em alguns jornais no Brasil e exterior.
    Como relíquias, melhor, espantalhos, persistem os obsoletos e teimosos países miseráveis e famélicos como a Coreia do Norte, ou semi favelados, como Cuba, vivendo de subversão e de ajuda de terceiros, após 50 anos de vigencia de regimes comunistas.
    O mais lamentável é terem chegado ao poder no Brasil graças a alguns bispos desde D Hélder e asseclas, a muitos sacerdotes, dos Boff & Cia com a farsa de "defesa dos pobres e minorias" assim, ludibriaram os eleitores e elegeram o diabo em formas humanas para os governar, cujo resultado é sempre de muita opressão e miseria combinadas, resultado de substituir a Cristo e sua doutrina pelo niilismo de Karl Marx!
    Valha-nos grande Santo Antônio!

    ResponderExcluir
  2. Bondade sua dizer que a Dilma parece um cordeiro :// (Vou deixar anonimo, mesmo, hehe)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.