O Poder temporal, o Quarto Poder e o Poder da Fofoca Virtual

/
1 Comentários
Folha, via Coturno: Quando o Datafolha pergunta quem tem mais de influência na sociedade, redes sociais (72%) e imprensa (70%) estão em primeiro lugar. Bem abaixo, vem a Igreja Católica (34%) e Igreja Universal (32%).


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. IMPRESSIONANTE: QUE PRESTIGIO INCOMENSURÁVEL DE QUE A IGREJA CATÓLICA DESFRUTA ATUALMENTE JUNTO À POPULAÇÃO!
    Sem dúvida, se não se converterem a tempo - por certo Satanás os agradeceria pelos prestimosos serviços às centenas de comunistas sacerdotes da Teologia da Libertação, coadjuvantes de sua obra, mais os valorosos bispos vermelhos da CNBB, todos infiltrados nos diversos movimentos que deveriam ser eclesiais, como na CBJP, CIMI, CEB e CPT etc., alguns até no MST, todos devotados à sua causa, um deles de praticamente facilitarem o nivelamento da Igreja de Cristo à Igreja Universal-IURD do Edir Macedo, da base de apoio dos marxistas do PT - ora sob pesado ataque de torpedos das redes sociais.
    Graças primordialmente aos srs., mais a colaboração de milhões de leigos que estariam mais preocupados apenas em "correr atrás", pois antes de falecerem pretenderiam ainda adquirir aquele modelo de carro e um bom sítio para fins de semana, etc., também compartilham algo do acima.
    Para os útimos, Cristo Jesus, sua Igreja e doutrina ficarão para quando tiverem mais tempo, muito ocupados por ora; mais adiante...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.