Nova enchente em Lourdes

/
1 Comentários
O santuário de Lourdes, França, voltou a ter uma enchente do rio Gave, que cruza o santuário. 

Pode significar muito. 
Pode significar nada. 

O dilúvio certamente significou algo. Deus costuma ser mais claro em seus sinais, até para dar chance aos simples de inteligência entenderem. 

Porém, não deixa de ser bom que façamos uma saudável lembrança do dilúvio, em que as águas deste batismo sangrento submergiram um mundo já imerso no pecado. 

Será que nossas almas não merecem um dilúvio que nos destrua o pecado enraizado? Nós, batizados no Jordão de nosso sacramento, precisamos apenas das lágrimas da confissão para lavar estes pecados. 

Que Lourdes encha, o que fazer? O rio criou aquela gruta e alimenta a fonte, a César o que é de César. 

Mas se o pecado inundar nossa alma... Ai de nós... Ai de nós...


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. QUE HAJA AQUI UMA ENCHENTE DE NOVAS MENTALIDADES SOB O TRONCO JUDAICO-CRISTÃO!
    TOMARA QUE O POVO NÃO SE DEIXE FAZER DE MASSA-DE-MANOBRA DE COMUNISTAS!
    ESQUERDISMO É COISA FURADA!
    Parece que surge um novo ideário, um movimento conservador de direita melhor delineado em meio aos protestos anti comunistas - TOMARA QUE SIM E SE CONFIRME - exorcizando tudo que seja comunismo e de rejeição ao PT, incluindo-se expulsão dos mesmos das multidões, pois nem A RUSSIA QUER MAIS O MARXISMO SOB TODAS AS FORMAS E, RECENTEMENTE, BANIU O GAYZISMO GERAL E INSTITUIU ENSINO RELIGIOSO NAS ESCOLAS!
    Porquê? Os exemplos do fracasso total comunista deles e dos remanescentes, as miseraveis e na era da pedra lascada, ainda governadas por dinossauros: CUBA E COREIA DO NORTE!
    Que os movimentos delineiem suas ações sobre objetivos bem definidos, rechaçando o comunismo sob todas as formas, dando uma guinada à direita, pois mais que provado está: comunismo dá certo apenas para os donos e dirigentes do partido!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.