A CNBB começa com justiça a apanhar por sua irresponsabilidade

/
9 Comentários
Editorial do Estadão - O conflito provocado pelos índios terena com a invasão da Fazenda Buriti, no município sul-mato-grossense de Sidrolândia - que no dia 31 provocou a morte de um dos invasores em circunstâncias ainda não devidamente esclarecidas -, começa a alastrar-se por todo o País e tende a agravar-se de maneira imprevisível. Já são mais de 60 as propriedades rurais ocupadas. (...) No centro do conflito, a Fundação Nacional do Índio (Funai), perdida entre a antropologia e a ideologia, tem seu trabalho contestado pelos produtores rurais e as associações que os representam, e defendido pelos "progressistas", pela CNBB e pela Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo. Percebendo a vulnerabilidade do órgão responsável pela coordenação da política indigenista, o governo defende agora a ampliação do elenco dos responsáveis pela formulação dessa política - e recebe críticas de quem não quer que as coisas mudem. 

***

Nosso Senhor Jesus Cristo - será que os bispos do Brasil já leram algum material sobre ele? Os padres do CIMI nunca, pelo jeito - disse que no mundo os escândalos seriam inevitáveis, mas ai dos que o provocassem! Acredito que Nosso Senhor tenha dito isto olhando para os Apóstolos, e olhando para seus sucessores também.

Eis o escândalo! O pais em pé de guerra por culpa também da irresponsabilidade da CNBB, SIM DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE BISPOS DO BRASIL e de um órgão infectado da mais patranhesca petistada, o Conselho Indigenista Missionário, que tem tanto de Missionário Cristão quanto Pol Pot tinha de franciscano. 

Bons tempos que um padre provocava escândalo violando o IX mandamento, cobiçando a mulher alheia. Agora estes padres tarados esquerdopatas violam o X mandamento, cobiçando a fazenda e os bens alheios! Que pecado! Que crime! Que violência! Mil vezes se estes caras apenas se pegassem fornicando, pecado mortal por pecado mortal, é menos mal pecar a dois fornicando que pecar roubando feiamente com muitos sofrendo, pecar roubando terra, pecar causando violência, pecar causando mortes, pecar causando famílias sendo esbulhadas. É roubo mesmo o que o CIMI e a CNBB estão patrocinando! É pecado, e pecado mortal!!! É um escândalo aos olhos do Altíssimo! Quem rouba terra vai para o Inferno! Ouviram? Oitavo mandamento neles! A regra é clara! E quem duvidar, que veja o castigo que o rei Acab recebeu de Deus por tomar o vinhedo de Nabot! Ah, mas Acab tinha um profeta Elias na sua cola, e nós somos um bando de católicos bunda-mole. 

Do que Amós e Jeremias reclamavam mesmo? Ah, dos sacerdotes que devoravam o povo de Deus! Eis os homens! Estes sacerdotes são supostamente católicos, sobre o beneplácito de bispos perigosamente apóstatas, senis, covardes, lenientes e irresponsáveis! Este pecado recaia sobre os mitrados do Brasil. Que o Inferno se farte com suas carnes velhas, suas cabeças ocas, seus cabelos brancos sem juízo que deixam o povo de Deus se dispersar e agora são coniventes com ROUBO DE TERRAS! 

O mais triste mesmo é que se isto tudo fosse um escândalo de sacristia, vá lá. Mas está claro, público, patente e geral que tem dedo de padres católicos nesta esbórnia. Que pecado! Que escândalo! Que mal para a Igreja! Jesus, Jesus, Jesus, o que será de nós?

Citando Viera, o pirata era quem roubava sozinho com seu navio, o Imperador Alexandre era quem roubava em conjunto com seu exército. E quem rouba com o evangelho, é o quê? É do Conselho Indigenista Missionário!!!



Você também pode gostar

9 comentários:

  1. CNBBF?
    Dias atrás, o Governo Dilma foi acusado de dar suporte à violência contra os índios, e isso teria provindo da CPT, anexo da CNBB, acusações de que ela estaria se insurgindo contra os índios, que o governo da presidente Dilma estaria infringindo a Constituição e legitimando atos de violência contra grupos indígenas.
    A afirmação está contida em nota pública divulgada nesta segunda-feira, 13, pela Comissão Pastoral da Terra-CPT, vinculada à CNBB e que talvez estivessem os usando - sabendo, não são difíceis de serem manipulados por experts conhecedores dos meandros de engenharia social - e que estariam mesmo sendo usados por grupos impedidores de desenvolvimento do país, isto em resposta ao pronunciamento da Ministra Gleisi Hoffmann.
    A nota da CPT disse que Dilma possui uma visão estreita de desenvolvimento e vínculos com o agro negócio - de fato, ele tem sustentado e salvo o Brasil de vexame maior na balança comercial - já que com o PT no governo o país está a ritmo de crescimento acima nas Américas apenas do Haiti.
    Pois bem, suceder tal fenômeno com os comunistas no poder é normal; por onde adentrarem trazem destruição, atraso, miséria e morte.
    Aliás, o fato se dá graças à prestimosa ajuda da CPT que rebelaria os índios e CNBB que cuidaria mais de assuntos como "CNBBF: Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil Fundiaristas" do que na expansão e manutenção da fé católica, e quando o faz, são apenas notas pífias que mais transpareceriam conivência que oposição sistemática ao mal.
    Os esquerdistas CNBBFistas poderiam ser dos maiores responsáveis pela rejeição da Igreja católica, assim como a debanda de parte do rebanho para o relativismo protestante e outros idem.

    ResponderExcluir
  2. Triste mais verdadeira a abordagem sobre os sacerdotes que converteram-se para o "cnbbalismo", abandonando a Igreja Católica.

    ResponderExcluir


  3. Sr. frei Rojão, valendo por centenas de frouxos por aí da religião e da política!
    O QUE HAVERIA POR DETRÁS DA REVOLTA DOS INDIOS invadindo areas que seriam deles estaria muito artificial, apontam interesses internacionais de segurarem o progresso do Brasil para não passarem à frente de muitos - pé no freio - como França, Inglaterra, Alemanha etc., e mesmo os EUA, Canadá, etc. e manter cada vez mais terras férteis, geradoras em certas regiões de até 3 colheitas/ano e as preservar "quanto mais melhor", sem uso sob o domínio de índios como se fosse reserva estratégica desses - intocáveis - e mais países por causa de seu potencial mineral e agriculturável e precisariam ser mantidos intactos em caso de escassez mundial de alimentos.
    Então, com ajuda de ONGs, como da Alemanha que financiariam demarcações de terra há muitos anos, dentre outras, aproveitam-se e manipulam certos grupos étnicos contra o progresso, impondo barreiras ao desenvolvimento em nome de falaciosa preservação ambiental e similares, mas o fato é tais areas seriam resguardadas e via índios manterem o velado domínio. A ordem seria travar o prgresso do país via conivência do governo.
    Os índios nunca foram contra o progresso, têem-no assimilado bem e muitos hoje já se integraram na net e demais da vida moderna, rejeitando o passado tribalista, toda essa manobra estranha deles daria muito à vista as reais intenções.
    Há o caso da exploração de certos minerais estratégicos que obteriam diretamente entre eles e as ONGs, algumas de aparente cunho religioso - há muitas denuncias contra o CIMI da estranha CNBB - ou dar suporte - mas os verdadeiros interesses seriam manter tais áreas sob tutela índia, manipulando a mídia, governo brasileiro, CNBB, forte lobby e laranjas por detrás e os grupamentos índigenas "cuidando das terras deles no Brasil", cujos proprietário final seria o Governo Mundial.
    Se não é, pareceria ser...

    ResponderExcluir
  4. O poder de maquinar noticias procedentes de grupos pró comunistas é impressionante: sabem colorir tudo a favor dos interesses, mas as informações da Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso do Sul contestam certas versões dando outros caracteres a disputas, porém dão conta de que 90% dos assassinatos de índios no Estado são cometidos em brigas pessoais.
    Já o Conselho Indigenista Missionário CIMI-CNBB - CNBB: muito famosa por seu esquerdismo, seria uma parte de bispos os TEÓLOGOS DA CORTE, SENÃO INFILTRADOS COMUNISTAS - que organiza as FARC indígenas no país, transformando índios em bandidos invasores, informa que entre 2003 e 2010 foram assassinados 279 índios no Mato Grosso do Sul (MS). Claro, o CIMI credita 100% das mortes, como sempre, a conflitos por terra. Quando, na verdade, em 2012, dos 27 assassinatos no Mato Grosso do Sul, 25 ocorreram em querelas por desavenças disso e daquilo entre eles mesmos, os próprios se estranhando e eu como bom estudante de historia me lembro do meu professor: dizia que o Brasil nos tempos de Cabral era o Vietnã de arco e flecha entre eles mesmos, sem diferenças de guerras entre outros países!

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo, é que ninguém irá criticar a CNBB, mas, a Igreja Católica como um todo, pois, muitos por verem a CNBB como instituição da Igreja Católica, automaticamente ligarão uma coisa com a outra e logo dirão que é a Igreja Católica que esta fazendo este distúrbio todo, e aí, mais uma vez, a Igreja Católica é que passara por vilã nesta história toda, graças a Bispos e Padres vermelhos que dão mais valor a ideologias que o evangelho.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isto o Silas Malafaia defende a família tradicional e a liberdade dos cristãos em Brasília! Depois não sabem porque os católicos tão apostatando e virando herege neste Brasil, outrora tão católico! Nossa Senhora Aparecida, socorrei-nos!

    ResponderExcluir
  7. Caro padre rojão.
    que boa escolha do Santo Amúlio da Sogdiana para sua fundação.
    esse santo é muito cultuado na cidade de Quiriquiqui do sul.
    Mas sua santa padroeira é santa Valdestrudes com São Desgolembaldo.
    Nosso santo bispo é Dom Abbondio Trambuqueta obl.
    parabenizo pe. rojão pelo seu blog belo e verdadeiro e sem frescuras.
    acretido que no proximo mes de julho devido as festa juaninas o sr. deve ser muito reguisitado. paz e bem pe. rojão sua benção.
    O rojão é de vara ou de 3 tiros?

    ResponderExcluir
  8. Caro padre rojão.
    que boa escolha do Santo Amúlio da Sogdiana para sua fundação.
    esse santo é muito cultuado na cidade de Quiriquiqui do sul.
    Mas sua santa padroeira é santa Valdestrudes com São Desgolembaldo.
    Nosso santo bispo é Dom Abbondio Trambuqueta obl.
    parabenizo pe. rojão pelo seu blog belo e verdadeiro e sem frescuras.
    acretido que no proximo mes de julho devido as festa juaninas o sr. deve ser muito reguisitado. paz e bem pe. rojão sua benção.
    O rojão é de vara ou de 3 tiros?

    ResponderExcluir
  9. Alguém viu as ações do Pe. Lancelotti na Comissão da in_Verdade?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.