Só na PUC reside a verdadeira ortodoxia marxista

/
2 Comentários
Leiam estas frases: 

O "chefe" reforçou a necessidade de fazer o projeto de marcas melhor, "é importante elaborar marcas já que são amplamente usadas para garantir a qualidade do produto e fazer propaganda"

O "chefe" também reforçou a necessidade de colocar um alto nível de automação nos processos de envasamento para economizar mão de obra e abaixar os custos de produção.

Quem é este "chefe"? Talvez Peter Drucker em um de seus livrinhos de qualidade? Ou Welch falando platitudes na General Electric? Quiça será Henry Ford levando o Taylorismo a graus máximos para fazer seus carrinhos baratos? Será um porco capitalista inglês com teares mecânicos a vapor? Será um burguês alemão da Hansa? Será um bebedor de Black Label da Fiesp? Será algum vomitador de lugares-comuns com doutorado na Fundação Getúlio Vargas numa aula de MBA paga pelos alunos iludidos a peso de ouro? Ou será algum padreco de algum órgão da CNBB, que falam de tudo, menos de Jesus Cristo?

Acreditem ou não, é de Kim Jong Un, tiranete hereditário da Coréia do Norte. Comunistão, da escola stalinista velha de guerra. E aqui a gente falando mal do Agronegócio, né? Comunas querendo MARCAS? E olha só você reclamando da propaganda da Calvin Klein e da Gucci, e lamentando o consumismo! Comunas querendo automação para reduzir mão de obra? E você preocupado com o facão na empresa, né?

Vem cá, o Kil Gordinho Un, o único gordo da Coréia do Norte, a agregação de valor não vem do trabalho? Então reduzindo a mão de obra você está DESAGREGANDO valor! Tsc tsc tsc, papai Yossif Vissairanovitch não está feliz. Fosse você um mané como eu, não neto de tiranos e tirano você também, iria era para o Gulag aprender mais-valia cavando carvão nas minas de Kolima (bem, eu já teria ido por ser padre!). Nada como um frio siberiano ou o sol casaque na cuca para fazer um homem reconhecer a importância da ditadura do proletariado. 

Kim Jong Un precisava ir para a PUC, a Pontifícia Universidade Católica (tão pontifícia e católica quanto a República Democrática Popular da China é democrática e popular), aprender um pouco mais de ortodoxia marxista com os mestres que tem lá... e o iludido do PC do B fazendo mostra no Congresso para homenagear a Coréia do Norte... É, senhores, o único bastião do marxismo puro é a PUC, orgulho dos católicos...



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. PUC: Puxa, Um Católico!

    ResponderExcluir
  2. OS COMUNISTAS SÃO OS VERDADEIROS ELITISTAS, BURGUESES E MILIONARIOS!
    Outro dia a mulher de Kim Jong desfilava em Pyongyang com marcas famosas de Paris!...
    Como KIM JONG UN, o PT: MAGNÍFICO COMBATENTE DA BURGUESIA ELITISTA "APENAS DOS OUTROS"!
    O PT passou a se destacar a sociedade brasileira a partir do momento em que permitiram acesso à formação da juventude e ao aparelho de Estado, adentrou como um vírus usando o organismo sadio - vacilo dos militares - como hospedeiro e pretende permanecer.
    O PT seria ilegítimo, por ser filho da dupla mentira calculada e linguagem usadas, uma para o público, outra para sua própria elite burguesa partidária e apadrinhados.
    É fruto também da dupla moral oportunística, apregoando as virtudes tradicionais do povo brasileiro e praticando o seu contrário no exercício do poder, e vindo à tona à ocasião dos numerosos escândalos na CPI do “mensalão”.
    Seria a fabricação de ministerios agora já em número de 39 a prática do mensalão com outra aparência?
    Já notou como os altos dirigentes de partidos comunistas são ricos, elitistas, burgueses comportando-se como ricaços e exibidos, desejando passar por amigos dos pobres e COMBATIVOS DA BURGUESIA DOS OUTROS APENAS FORA DO PARTIDO?
    Admitem a elite burguesa apenas deles DISFARÇADA DE ESTADO, dos outros concorrentes, jamais!
    O PT representaria a falsidade e a mentira maquinadas por décadas de propaganda enganosa. Essa é uma das falhas essenciais da administração petista, auto condenada à extinção por se valer apenas de expedientes suspeitos, ferindo todos os comportamentos éticos, morais, religiosos e financeiros.
    Até seus aliados começam a se indispor contra ele por sua deterioração ter alcançado patamares absurdos!
    Quem apoia ou vota no PT serve de matéria prima e idiota-útil a seu esquema de montagem e vítima doutra burguesia elitista e muito mais opressora!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.