A resposta de Nixon...

/
1 Comentários
Pensamento de Nixon: Your mXtherfXcker son of a BXtch, I will fXcX you, piece of shxt, you grease fat russian slimeball, you aXXhXle, do U think U R gangsta, han, you crap, with the fXcking Gaygarin and Sputnik? I ShXt on you Russia! We will FXcK you really good, You moron! You fat bXtch! You fag ucranian dXckhead! I will put a cuban soviet missel up your aXs, you piece of polar bear bXllshXt, mXtherfXcker, you Castro fat slavian bXtch! Do U think U R good, hum, big boy? 

Este é continuação da história anterior do encontro de Kruschev com Nixon. Após Kruschev ter dito que com os progressos dos soviéticos os americanos iriam se unir ao socialismo, Nixon respondeu de maneira muito educada e gentil (a imagem não faz jus ao diálogo) que se era verdade que o socialismo era tão superior ao capitalismo que as pessoas desejariam abandonar o último pelo primeiro, que Kruschev abrisse as fronteiras da União Soviética e deixasse os cidadãos escolherem onde queriam viver. 

Evidentemente Kruschev ficou sem resposta. Se o comunismo é tão bom, porque os países comunistas são fechados e não deixam os cidadãos saírem dele? E digo mais, não deixam os cidadãos nem circularem nele. Na União Soviética era requerido um passaporte para circular entre as diversas províncias/repúblicas/oblasts. Uma das dificuldades dos pouquíssimos fugitivos do Gulag nem era sair do país, nem escapar do frio Siberiano ou do deserto casaque, era sair da província e passar pelos postos de fronteira regionais sem passaporte e muito menos a autorização. 

Ah, mas o direito a ir e vir é cláusula pétrea da nossa constituição! Ah, sim, a constituição que o PT não assinou! E se o direito a vida que já foi para o buraco com as bênçãos dum STF na época ainda não completamente petista (o causo do aborto de anencéfalos aprovado por juízes anencéfalos) vocês acham que o prosaico o direito de ir e vir resiste muito tempo?



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. NOS EUA: REPUBLICANOS INIBIAM O COMUNISMO; DEMOCRATAS, OU O ERAM DISSIMULADAMENTE OU UNS FRACOTES, E OBAMA SERIA ASSUMIDÃO...
    PROVE QUE COMUNISMO É BOM: LIBERE OS CIDADÃOS EM CUBA!
    SE A DESGRAÇA OCORRER DE O PT DOMINAR AO TODO O BRASIL - COM AS BÊNÇÃOS DOS ELEITORES - VERÃO QUE CONFIAVAM ERAM NO DIABO!
    A principio, bolsa-família, ajuda a grande empresários e a todos que possam dar suporte à tomada definitiva do poder: são iguais à sereia dos contos: atrai e devora.
    Parece que a maioria vive como se existisse tudo de uma forma linda, mágica, similar ao pensamento normal das crianças: comer, passear, divertir e mais algumas próprias aos adultos e ficariam apenas nisso, só no superficial e não dão conta de que o mundo é movido também por forças que desejam a todo custo nos escravizar, como os comunistas.
    E o PT é o demônio e asseclas sob partido político cujos antecessores noutros países trucidaram só no século XX mais de 160 000 000 de pessoas, são materialistas e ateus, satanistas e das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas e os nomes com que foram contemplados pelos últimos 10 papas foram do gênero "PESTES, PESTES MORTÍFERAS"!
    Agora é questão de o eleitor desejar se tornar da geraçãe das novas PESTES...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.