A profecia de Nikita Kruschev

/
2 Comentários
Não acho que a Cheka/OGPU/GPU/NKVD/MVD/MGD/KGB seja toda-poderosa e coloque agentes dominando o o Vaticano/Casa Branca/Disneyland/Infraero/Secretaria de Obras de Anhangá-Açu. 

Se eles fossem tão bons, teriam evitado a queda do regime. Eles até colocam os agentes, mas são agentes, não deuses, bons para copiarem a bomba atômica americana, mas precisaram dos físicos Kurchatov e Sakarov para entender o que espionavam e montar uma igual (e até melhor no caso da bomba de hidrogênio). Eu vou responder o que respondeu o então presidente da Coca Cola, sendo acusado de ter orquestrado o fracasso da nova fórmula da Coca para a antiga fórmula ser consagrada lá nos priscos anos 80: "Aos que dizem que cometemos o maior erro estratégico de produto da História, não somos tão burros assim. E aos que dizem que fizemos a maior jogada de marketing da História, não somos tão espertos assim"

Quando o então vice-presidente Richard Nixon e o secretário do Partido Comunista da União Soviética, Nikita Kruschev, se encontraram, Kruschev disse que os americanos veriam a prosperidade dos soviéticos e desejariam se tornar comunistas, afirmando que os netos dos americanos daquela época viveriam sob o comunismo. Alguns apócrifos dizem que Kruschev dissera que "lentamente os americanos se tornariam socialistas sem perceber". Talvez, com Barack Hussein Obama, esta profecia esteja ocorrendo. Aos poucos, lentamente, degeneração por degeneração.

A comunização acontece de maneira muito sutil através de várias frentes, como o pensamento politicamente correto, que nada mais é que a novilíngua do Partido. Através da onda verde ecológica que é simplesmente entregar mais e mais poder ao Estado frente ao indivíduo em nome da "nobre causa" de supostamente "salvar a Terra". Acontece pelo controle das armas legais. Acontece pelo uso da máquina do governo para atacar adversários (o escândalo da Receita Federal americana). Acontece pelo "Occupy Wall Street" movimento tão espontâneo quanto a Pietá nascendo de uma pedra, que ataca os fundamentos das empresas e da livre-iniciativa. Acontece pelos contínuos ataques ao cristianismo. Acontece de tantas formas que vou me cansar de dizer aqui... Ah, Gramsci deu a Revolução da Revolução Comunista, a Revolução branda, a Revolução comunista de veludo. 

Agora, Filhas de Jerusalém, se isto acontece com o ramo verde, o que não acontecerá com o ramo seco? Os EUA que são a democracia mais exemplar do planeta sofre com isto, pensem no Brasil. Ah, meus filhos, o Brasil está a frente deles no caminho do abismo e por aqui é mais fácil. Misteriosamente até que nossas instituições estão resistindo bem ao assédio do PT, mas se nada houver, elas ruirão. Forte era a República Romana, ruiu ela também aos poucos e com ela caiu a liberdade.

Tempos tristes. Sorte que estou velho, mas quem sabe Deus não quer de mim o destino de Eleazer nos gulags brasileiros?



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Belo texto Frei...brilhante e sutil...como sempre.
    Abraços.
    Cesar
    littlecesar04@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. OS GENERAIS DORMIRAM NO PONTO COM OS GRAMSCIANOS COMUNISTAS!
    AO INVÉS DO FUZIL, POR ORA, PREFERIRAM SOLAPAR OS FUNDAMENTOS DA IGREJA CATÓLICA E DA DEMOCRACIA...
    ISSO É O TROCAR JESUS CRISTO PELO MESSIANISMO DE KARL MARX!
    O nosso sistema educacional contaminou-se por intensa propaganda de idéias esquerdistas. Da escola primária à universidade todos são (des)educados na mentalidade socialista de que o governo sempre atenderá as necessidades de todos e, principalmente, que todos devem ser submissos ao mesmo governo de tudo o provedor.
    FASES DO AMESTRAMENTO MAS COM TRADUÇÃO PARA PERCEBEREM A FARSA POR DETRÁS DOS COMUNISTAS:
    Os professores são doutrinados nas mesmas ideias e repassam aos alunos na escola a ladainha de sempre:
    1 A democracia e o rico capitalista são o principal culpado pela pobreza e pela miséria do mundo.
    Já os bonzinhos comunistas-BCs tomam tudo de todos e distribui só para quem convier
    2 O capitalismo é um sistema onde uma minoria fica rica e a maioria vive na pobreza;
    O capitalismo é desumano, pois o pobre para sobreviver é obrigado a vender sua força de trabalho ao rico.
    Já os BCs além de serem a elite, burguesia e capitalistas e imperialistas de Estado tomam tudo dos outros, são muito mais perversos e deixa todos na pior escravidão, como em Cuba e Coreia do Norte.
    3 O pobre trabalha para dar lucro ao rico e em vezes, trabalha o dia inteiro e só recebe o valor equivalente a apenas uma única hora de trabalho, isto é, trabalhou de graça para o rico na maior parte do tempo.
    Já os BCs põem-no a trabalhar para o Estado dando o que quiser, ração limitada e opressão e o pobre nem no fim da vida nada possui.
    4 O capitalismo é egoísta, pois o rico só quer o melhor pra si e nem se preocupa com o pobre.
    Já os BCs muito mais egoístas ainda só se preocupam em levar boa vida; são materialistas e ateus e o pobre é mão de obra escrava apenas.
    5 O governo tem que tirar dos ricos para dar aos pobres.
    Já os BCs comunistas dão escravidão, opressão, miséria e morte antecipados devido ao rígido patrulhamento sobre cada um.
    6 Jesus ama os pobres e oprimidos e tem ódio dos ricos. E ainda citam as palavras de Jesus diz sobre isso: “É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus” (Mateus 19:24
    Já os BCs de fato "amam" os pobres, como na China, trabalham 6 dias semanais, 12 H/dia, 160,00/mês, sem férias e aposentadoria e casas ruins do governo!
    Todos já saem da escolas e das universidades amestrados via lavagem cerebral. Programam a mente de todos sob massiva propaganda, facilitando o senso comum, sempre atribuindo a miséria do mundo ao rico que irá para o inferno após a morte - olhe a cara de pau - são materialistas e ateus e que o pobre deve sempre permanecer na pobreza para salvar-se, deve sempre confiar no governo como eles e nas suas propostas de melhoria ou de ajuda como o bolsa família, melhor seria bolsa prostituta, dando-a para receberem os votos e outros assistencialismos eleitoreiros.
    Os partidos comunistas e socialistas como o PT e PC do B e outros partidos de igual agenda política divulgam em toda a mídia dessa forma para iludir o povo não politicamente conscientizado, aproveitando-se ingenuidade dos outros para os massacrar.
    São diabólicos e compartilham todos quanto os apoiam e ainda votam neles!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.