Vocês podem não gostar dos americanos, mas os compreendam...

/
6 Comentários
Vamos aos fatos, e estritamente aos fatos.

Nunca o exército americano chegou a matar um único checheno, nem nunca esteve em armas a contar esta gente.

Os irmãos Tsarnaev, doravante chamados de Boston bombers, russos chechenos e muçulmanos, explodiram uma bomba na maratona de Boston matando 3 e ferindo e mutilando um bocado de gente.

A família Tsarnaev vivia há 10 anos nos EUA como refugiados políticos.

Ganhavam bolsa e assistência social do governo dos EUA. Neste período receberam cerca de 1 milhão de dólares, somado tudo.

Os irmãos Tsarnaev cursavam prestigiadas universidades americanas. Dirigiam uma Mercedes, é verdade que com 10 anos, mas dirigiam uma Mercedes.

Os Tsarnaev voltaram à Chechenia na Rússia de férias, país em que, supostamente eram refugiados políticos.

Os irmãos Tsarnaev, fortemente armados, mataram à traição, pelas costas, um guarda em Boston na sua tentativa de escapar da polícia. Isto fez com que a polícia achasse seu rastro. No cerco, estavam fortemente armados e tentaram jogar bombas caseiras na polícia. Na troca de tiros, o irmão mais velho morreu, e o mais novo ficou ferido. A polícia conseguiu capturar o mais novo e o está tratando num hospital penitenciário. Será indiciado por uma penca de crimes, inclusive homicídio. A ele será garantida ampla defesa e um defensor público, se não tiver como pagar advogado.

A mãe dos Tsarnaev acusa os EUA de terem matado seu filho mais velho, fortemente armado, que explodiu uma bomba, matou um policial à traição e trocou tiros com a polícia. Que flor é esta senhora! Não se ouviu um único pedido de desculpas ou sinal de tristeza pela ação de seus filhos.

Agora, leitores, havendo exposto estes fatos... os americanos têm ou não têm razão em estarem putos, para falar em bom português, com tudo isto? Ou será que nas mãos de muçulmanos do Caucaso os americanos atuais terão de pagar por todas as lástimas de sua terra desde a chegada do Mayflower em Plymouth?!



Você também pode gostar

6 comentários:

  1. PARECE-ME QUE AMERICANOS TORNARAM-SE REFÉNS DOS NEO "AMERICANOS" IMIGRANTES...
    Antes, os americanos usavam-nos para afazeres domésticos e secundários, porém os tempos mudaram e os cintos apertaram e eles, já velhinhos de casa, aos poucos foram obtendo a cidadania americana a ponto de competirem quase em número com os veteranos.
    Daí, os "democratas" americanos - estranhamente, todas as vezes que ganhavam eleições nos EUA os comunistas progrediam mundo afora - os cooptaram a elegerem o Obama, sendo de fato "democrata" e deu no que deu: os americanos são reféns do recém aportados ao país e o comunismo adentrando vertiginosamente no mundo desde a entrada de Barack Comunista Obama ao poder, a ponto de o "já foi tarde Chávez" dizer - com razão - que votaria nele.
    Aliás, se os vermelhos estão assanhados na América Latrina está desse jeito, agradeçamos a Barack, o "neo americano" deixando o marxismo rolar, por sinal muito sincronizado com Putin...

    ResponderExcluir
  2. Pois é caro Frei, como os Tsarnaev, também eu vivi
    por mais de 10 anos nos EUA, precisamente em Boston. O que eles fizeram foi um ato de mais pura
    covardia. Como imigrante, nunca tive regalias, só muito trabalho graças a Deus. Os Bostonians, sempre gentis e educados, prestativos, mesmo sabendo que nao eramos americanos, nunca sofremos algum tipo de discriminação. Meus filhos nasceram em Boston...
    Quando vejo este tipo de acontecimento por aquelas bandas, meu coraçao aperta, como pode alguém ser tão covarde e matar, ferir inocentes por uma causa sem sentido?
    Cesar.
    Littleecsar04@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. A TL-PT E OS TSARNAIEVS DO ISLÃ ESTÃO INCLUÍDOS NO PACOTE...
    Pra descansar a mente de manhã, nada melhor de forma algo oficializada - que já sabíamos de antemão - que poderiam comprová-lo na veracidade dos fatos históricos que sucedem na prática, dada as afinidades entre a Teologia da Libertação-PT, incluindo elos com o PCC, com as FARCs...
    Ex-general soviético revelou ao mundo: Teologia da libertação foi uma cruzada de dominação ideológica criada pela KGB: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388
    Um conteúdo literário de muito material explosivo doravante para ser detonado conta a TL-PT e afins, de quebra incluindo a CBJP da CNBB contra a redução da menoridade aos 16 anos em solidariedade ao PCC junior.

    ResponderExcluir
  4. O problema dos EUA é que eles gostam demais de seus inimigos. Não se encontrará um país que goste mais de comunistas e islâmicos. Estão todos lá, prontos para mais uma ação.
    Duvida?

    ResponderExcluir
  5. Não importa se os EUA nunca tenham invadido a Chechênia ou matado um daquele povo sequer. É que eles (os irmãos assassinos), têm algo que nós Ocidentais perdemos: a união em prol de seus "valores religiosos" e uma fé que possa dominar o mundo.
    Ainda que pudéssemos dominar por outros meios.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.