Primeira ligação de celular do mundo faz 40 anos e TIM ainda busca conseguir repetir a proeza

/
1 Comentários
Sensacionalista, um jornal isento de verdade - Há 40 anos, em 3 de abril de 1973, funcionário da Motorola Martin Cooper saiu às ruas da cidade de Nova York para testar o primeiro celular e conseguiu falar. Hoje, 3 de abril de 2013, José Fonseca dos Santos saiu às ruas de São Paulo com o seu telefone TIM e não conseguiu sinal para ligar. A empresa disse que fazer um celular funcionar é um desafio do qual não desistirá, nem que tenha que levar mais 40 anos.

A grande dificuldade, segundo a TIM, é o fato de o telefone incrivelmente não ter fio: "por onde vai a voz? Pelo vento?" Falou um dos gerentes da empresa. Uma das soluções pensadas é que cada celular tenha um fio de aproximadamente 100 km, o que possibilitaria grandes deslocamentos. Segundo especialistas, é possível que a TIM consiga nos próximos anos que seus clientes façam chamada via celular de pelo menos 3 segundos de duração.



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Sendo a TIM uma empresa italiana, e sendo que os italianos só produzem porcarias, vide máfia, corrupção, roubo e mercadorias de péssima qualidade como os carros da FIAT que traduzido quer dizer: "Fui Inganado, agora e tarde", não se podia esperar outra coisa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.