Hoje começa a reunião da CNBB em Aparecida

/
3 Comentários
Deus, tenha piedade de tua Igreja!

Medo. Há uma burocracia petista encalacrada na CNBB que dá medo. O melhor cenário será um documento inócuo cheio de platitudes. A CNBB mais tem jogado contra a Igreja que a favor. Bispos velhos, comunistas e sem juízo como D. Tomás Balduíno e D. Pedro Casaldáglia, ou falso santos como D. Hélder Câmara desevangelizaram o Brasil em quinhentos anos. Somos uma terra pagã e protestante, que no fundo é mesma coisa. Quem defende a moral e a família no Brasil? É D. Raimundo Damasceno a frente da CNBB? Não, é Marco Feliciano! É D. Geraldo Magela nosso primaz? Não, é Silas Malafaia! E os leigos? Os leigos na CNBB são apenas petistas, franjas do partido a serviço do moderno príncipe. Quem fala pelos leigos cristãos? Raquel Scheerazade! São as mil e uma noites de omissão da hierarquia católica!

A Igreja no Brasil está dilacerada entre a teologia da libertação, o neopentecostalismo semi-protestante da Renovação Carismática e os cismáticos (sedevacantistas ou não) que se dizem conservadores. 

Ai de nós! Ai de nós! Se a Igreja não fosse mantida pelo Espírito Santo, já a teríamos destruído dez vezes!

Francisco, Francisco, Francisco, desvia o Rio Jordão para dentro e lavai os estábulos de Áugias da CNBB!!!



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. HUMMMM.... ESSA TAL DE CNBB, HEM..
    TOMARA QUE SE REDIRECIONEM DESSA VEZ...
    Nunca me deparei até ao momento com um sequer elogio à atuação da CNBB na net, muito ao contrario, repreensões à sua conduta de alto a baixo.
    Ela é uma instituição de consulta dos bispos, não os representa, embora o pareça - cada bispo é autônomo, inclusive para instalar o marxismo em sua diocese - alguns já o fizeram e se mantêem no propósito, mas repassa a impressão de os representar.
    São recorrentes as críticas a supostas ligações com a esquerdista Teologia da Libertação, com o Foro de S Paulo do Lula-Fidel-Dilma-PT-Om Hélder-Comunismo Internacional e outras ações nada ortodoxas à fé cristã que mais se pareceria com os missionarios da DITADURA DO RELATIVISMO, e que cuidaria mais de ecologia e assuntos exteriores que da fé católica.
    Pareceria-se com a Canção Nova do Pe Fabio de Melo, dos RCCs pentecostalistas protestantes e similares e se candidataria a nunciatura da "DITADURA DO RELATIVISMO"!
    Que está infiltrada de comunistas do PT parece garantido, ainda se impondo sobre os outros de pouco pulso, tomando-lhes as iniciativas - os comunistas são filhotes do confesso satanista Marx que blefou dentre semelhantes: "Quero me vingar d'Aquele que governa lá em cima" - sendo muito audaciosos e impostores.
    O Feliciano, apesar de seus disparates exegéticos inerentes a pastores, ainda carrega os católicos que não possuem uma bancada com integrantes para os representar nas Câmara e Senado.
    Que vergonha para a numérica muito maior quantidade de católicos inertes, muito poucos se manifestam apoiando iniciativas de sites, como esse.

    ResponderExcluir
  2. Caro Frei, Seu bispo também está presente?
    Cesar
    Littlecesar04@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. Por isso coloco minhas esperanças na Jornada Mundial da Juventude, o Brasil tem chances melhores do que da Espanha em 2011, aqui a crise ainda não veio tão forte como lá, há tempo de reverter essa situação. Que o Jorge Ferraz o diga:

    http://www.deuslovult.org/2013/04/10/sobre-a-jmj-bons-frutos-e-traicoes/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.