Fariseus modernos: Estes rostos são contra Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos...

/
2 Comentários

... mas não disseram um pio sobre José Genoíno, condenado por corrupção em última instância pelo Supremo Tribunal Federal, estar na Comissão de Constituição e Justiça.

Fariseus, Fariseus, Fariseus, que pagam o dízimo do hortelã e do cominho mas exploram as viúvas e os órfãos...


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. ELEITORES CATÓLICOS(?) E CRISTÃOS SEPARADOS ELEGENDO SEGUIDORES DE SATANISTA DÁ NISSO!Eles dDefendem as ideologias do satanista Karl Marx -seus biógrafos também relatam detalhadamente sua adesão ao satanismo - chegando a ponto de dizer: "Quero me vingar d'Aquele que governa lá em cima".
    Ele odiava a Deus por causa de sua supremacia, ele queria sê-Lo e anotou: “Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo. E verei o colapso desse Pigmeu gigante, Cuja queda não extinguirá meu ardor. Então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando à minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador”...
    E o contraponto a seguir a outros idem: Is 14, 13-15: “Que dizias no teu coração: subirei ao céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens. E contudo foste precipitado no inferno.
    Os acima são as caras do eleitores do PT que findam também por tomar parte no discipulado a Satanás, praticando o "DECÁLOGO DE LÊNIN", ou melhor, OS "10 MANDAMENTOS DE SATANÁS".
    Confiram-nos na net e de como se enquadram direitinho...

    ResponderExcluir
  2. Giuliano Fiorante8 de abril de 2013 19:09

    Só "gente de bem"....
    Essa é uma parte de nossa elite intelectual, representantes da classe artística.

    Alguns comunistas cheios da grana, outros que gostam de fumar coisas ilícitas, outras que fizeram pornochanchada com um menor, outro que quer regulamentar a prostituição, e sonha em perseguir os cristãos e acabar com a família.

    Marco Feliciano é o menor dos problemas do país. Enquanto isso a Petrobrás vai afundando, obras da copa são superfaturadas, os condenados do mensalão são esquecidos e vão ocupando espaços, a inflação vai subindo.

    Por que não fazem das suas contra o que realmente importa? Por que não falam suas groselhas contra os erros do PT?? Assunto óbvios que para eles não importa. Qual seria a motivação desses fariseus?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.