Certificado de Heresia

/
6 Comentários


Você também pode gostar

6 comentários:

  1. BOFF/BETTO & Cia JÁ ESTÃO DEVIDAMENTE CERTIFICADOS...
    E logicamente todos que os acompanham.
    De igual forma defendem as ideologias do satanista Karl Marx - seus biógrafos também relatam detalhadamente sua adesão ao satanismo - chegando a ponto de dizer: "Quero me vingar d'Aquele que governa lá em cima".
    Ele odiava a Deus por causa de sua supremacia, ele queria sê-Lo e anotou: “Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo. E verei o colapso desse Pigmeu gigante, Cuja queda não extinguirá meu ardor. Então vagarei semelhante a um deus, vitorioso, pelas ruínas do mundo e dando à minhas palavras força dinâmica, sentir-me-ei igual ao Criador”...
    Porém, Is 14, 13-15: “Que dizias no teu coração: subirei ao céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens. E contudo foste precipitado no inferno.
    Seu companheiro Lênin, também o admitiu: "O Estado não funciona como desejamos. Como funciona? O carro não obedece. Um homem está ao volante mas parece não dirigir, o carro não corre na direção desejada, ele avança conforme o desejo de outras forças"!...
    O acima é a cara do eleitores do PT e sua irmã gemea a esquerdista Teologia da Libertação e participando do discipulado a Satanás, praticantes do "DECÁLOGO DE LÊNIN", ou melhor, OS "10 MANDAMENTOS DE SATANÁS".
    São os corresponsaveis por todas as diabruras que o PT comente - a presidente Dilma não disse que às eleições faria o diabo"?
    Todos são pessoas de casa, melhor do inferno, e Satanás oportunamente haverá de a todos agradecer pela prestimosa ajuda à sua causa...

    ResponderExcluir
  2. Giuliano Fiorante8 de abril de 2013 20:08

    E não é que achei um "discípulo" do Genézio Boff???
    Agora além do Frei Betto, temos o Padre Beto.

    Um conselho frei, assista o vídeo longe da espingarda.
    Olha só a camiseta do sacerdote

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Vknw-S52KqY#!

    ResponderExcluir
  3. Este individuo é da minha cidade....
    ja fui em umas 2 missas celebradas por ele, nunca vi a doutrina da Igreja ser tão massacrada como ele faz...

    ResponderExcluir
  4. Ele é da minha cidade, até hoje me pergunto porque ele ainda não foi excomungado.

    ResponderExcluir
  5. O padre Bato agora vai fazer companhia para o Betto e o Boff...


    http://www.jcnet.com.br/Geral/2013/04/padre-beto-e-excomungado-pela-igreja-catolica.html

    ResponderExcluir
  6. De tempos em tempos a Igreja enfrenta Boffs, Betos e os Chavez ou Fidéis da vida. Mas a Igreja sempre vence. E eles passam. E com eles morrem suas doutrinas espúrias, anti cristãs e todas as blasfêmias que lhes são próprias. E o mundo vos ouve porque eles estão no mundo. E assim se cumpre: "...atrás de toda a sorte de novidades, ajustarão mestres para si."

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.