Alívio na Páscoa Latina

/
1 Comentários

Tutty Vasques - O presidente interino da Venezuela, Nicolás Maduro, comparou Hugo Chávez a Jesus Cristo no Sábado de Aleluia.

A diferença é que, graças a Deus, o ex-presidente não ressuscitou na Páscoa!



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. CHÁVEZ E SIMILARES PODERIAM SE ENQUADRAR...
    Is 14, 13-15: "Que dizias no teu coração: Subirei aos céu, estabelecerei o meu trono acima dos astros de Deus, sentar-me-ei sobre o monte da aliança, aos lados do Aquilão. Sobrepujarei a altura das nuvens, serei semelhante ao Altíssimo. E contudo foste precipitado no inferno, até ao mais profundo dos abismos.
    Pelo menos, do lado de lá está, pondo terra abaixo seus múltis planos calcados no explícito satanismo!
    Não aceite pessoas e partidos que se apoiam em ideologias do comunista e satanista Marx - Lula-Chávez-Fidel-Castro - e de todos que o seguem em partidos da mesma ideologia, como o PT no Brasil o PSUV na Venezuela e que disse nos seus acessos de repulsa a Deus: "QUERO ME VINGAR D'AQUELE QUE GOVERNA LÁ DE CIMA" e "VAMOS EXPULSAR OS CAPITALISTAS DA TERRA E DEUS DO CEU" e em Paris em 1870: "NOSSO INIMIGO É DEUS; O ÓDIO A DEUS É O PRINCIPIO DA SABEDORIA"!... E muitas outras semelhantes frases repelentes à supremacia do Altíssimo que rejeitava patentemente!
    Daí, quem vota no PT-Brasil ou no PSUV-Venezuela colabora no incremento do ódio a Deus, sendo mais um fantoche à disposição de Satanás para disseminar a perseguição às religiões, em especial à Igreja católica, e os que assim procedem terão que responderem por si e erros alheios por causa de sua participação na instituição das injustiças.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.