Réquiem para um tirano morto

/
2 Comentários

Hugo Chávez teve sua morte anunciada no dia do aniversário de sessenta anos da morte de Stálin. Acho que morreu bem antes. Esta charge do Kibe Loco em fina ironia reflete como se deu a coisa.

O que ocorrerá com a Venezuela? Guerra Civil dos Epígonos, os sucessores de Alexandre? Com Stálin ocorreu diferente

Não falarei de Chávez. Falarei dos meus sentimentos.

Eu já lamentei a doença de Chávez. Mas confesso que a forma como ele usou de sua doença e não largou o osso mesmo diante da morte e do juízo me enojaram ao ponto de a necessária piedade com os mortos ser vencida pela indignação. Achei que ele faria da doença um bem, largaria o poder, veria a vanidade de seus atos. Velho idiota que sou! Velho idiota que sou! Assim como Lula, usou e abusou da doença. Um homem que nem mesmo a sua doença respeita, como respeitará os outros??

Sou tomado pelo cansaço. 

Adeus, Hugo Chávez, segue teu destino, recebe a paga de teus atos. Não éreis imortal, como não eram Herodes, Nero, Décio, Filipe IV, Robespierre, Bismarck, Stálin e o Coma-Andante Fidel.


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. COMA-ANDANTE! HAHAHHAHAHHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  2. A MORTE DE CHÁVEZ DARÁ UMA REFRESCADA GERAL NOS COMUNISTAS DAS AMÉRICAS!
    Comentei noutros posts que os comunistas saber fazer milagres: apesar de morto em Cuba, Chávez continuava dando ordens ao Maduro - ainda meio verde - e a outros e continuava apesar disso, governando a Venezuela e faleceria oportunamente, à data conveniente.
    Não foi o que deu?
    Até aí tudo certo; o problema é seu "legado", como o de Lula, redundará em possível transformação da Venezuela em Afeganistão por os chavistas e o povo mantidos com um polpudo bolsa familia para o garantir no poder se revoltarem, sem liderança, e os opositores com os estudantes resolverem ir à forra por seu sucessor ser indeciso, ao que parece; os valentões em geral têem auxiliares prá lá de submissos.
    Desconfio também ter sido envenenado por algum método ultra sofisticado, executável apenas por alguns poucos serviços secretos do mundo...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.