Fica, Feliciano

/
3 Comentários
Óbvio que não defendo, nem teológica nem politicamente o Sr. Marcos Feliciano. Mas ele não tem porque sair da presidência da comissão dos direitos humanos da Câmara.

Repararam, meus caros, como a guerra cultural esquerdista está avançada? Já consideram um "absurdo" que um pastor, um religioso, presida uma comissão. Já denegriram o nome de Chalita para ministro da Ciência por ser religioso - é verdade que Chalita é um santo do pau oco, mas ainda assim publicamente "religioso".

Pouco a pouco, ou melhor, de maneira escancarada já cassam nosso direito, direito dos que professam religião, à representação política e vida pública. Somos os novos párias. 

Que Feliciano resista. Este é um bom combate a ser combatido. Ah sim, o sujeito não é flor que se cheire não, mas não quero ele para papa ou sacerdote, e sim para presidente de uma comissão do Congresso, e ele é muito melhor que qualquer um da tropa de choque da Gaystapo.

Mas é curioso ver tanto bloguezinho anti-PT descendo o sarrafo em Feliciano sem saber que estão fazendo o jogo que o PT mais deseja em calar a religião...


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Frei Rojão. Salve Maria!

    Quem está por traz disso tudo?

    O sistema soviético em tudo:

    http://www.youtube.com/watch?v=GiCCbBQLAwk

    Por isso o Conselho Federal de medicina está apoiando aborto.

    BRASILEIROS, NÃO DEIXEM que o TOTALITARISMO domine nosso país, querem implantar o aborto, querem expulsar o pastor Marcos Feliciano do CDH, ao mesmo tempo em que dois deputados petistas condenados do mensalão pelo STF estão na omissão de Co......nstituição e Justiça com a conivência da imprensa, foi assim na Alemanha com o nazismo, foi assim na Itália com o Fascismo, também antes foi assim com a Rússia com o comunismo, resultado um saldo macabro de 80 milhões de mortes.

    Marco Feliciano, resiste!:
    ...
    http://www.youtube.com/watch?v=UGG7uvJ136o&list=UUwlemVQ_pG5PbtGH8Xjbh_A

    ResponderExcluir
  2. O PASTOR ESTA SENDO VÍTIMA DE ARMAÇÃO: RESISTA!
    Postei em varios sites minhas opiniões a respeito do pastor Feliciano: há varios políticos respondendo a processos os mais variados, passando-se por idoneos nos diversos segmentos da Câmara, Senado e noutros órgãos do marxista do PT em muito piores condições moral-éticas, porém apoiados pelo Amoral PT que faz da corrupção uma instituição.
    Aliás, se o PT alçou o poder foi graças à subversão, sabem muito bem que pessoas lúcidas, inteligentes e instruídas não os aceitam, e usando sempre das periferias onde em geral são mal instruídos para se aproveitarem, sabemos que são satânicos, daí perseguindo a Igreja católica pois pessoas alienadas ou dopadas por não mais raciocinarem os aceitam.
    Aliás, dos maiores propulsores do PT destaca-se a marxista Teologia da Libertação e seus seguidores comunistas clérigos.
    É como se necessitasse embriagar alguém para obter eventuais beneficios decorrentes dessa situação.

    ResponderExcluir
  3. É hora de sermos fortes e não nos deixar levar pelo senso comum (que não é o da maioria) de que a verdade e a bondade está nas esquerdas.

    Aquele que se diz libertário mas aponta dedos acusadores, que tem prontas as ofensas contra todos os que discordam de si, dão nota e sempre estão prontos a diminuir e ridicularizar quem deles discorda são, na verdade, os piores liberticidas da sociedade.

    Para citar um exemplo, alguém se lembra de algum discurso acusatório de Martim Luther King, contra qualquer um que fosse, ele alguma vez xingou um branco? Ele simplesmente foi em frente com sua luta, que era por uma causa de união e não de separação entre grupos.

    Seu sucesso extravasa sua luta por direitos civis nos EUA, serve de lição para qualquer causa justa que se queira defender.

    Não é ofendendo e criando separações que seremos felizes nem viveremos em paz, é com união e diálogo.

    Até logo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.