Homem pede divórcio porque mulher queria hospedar surfista em casa na Jornada Mundial da Juventude

/
2 Comentários
Jovem participante da JMJ 2013
O que parecia ser um gesto fraterno acabou virando um pesadelo na vida de um casal do Rio de Janeiro. A dona de casa Francisca Ferreira disse ao marido que iria hospedar um jovem que vem ao Rio para a jornada da juventude, evento católico que reunirá milhões de fieis no Rio. Francisca conseguiu a aprovação do marido, mas ele ficou surpreso quando soube quem seria o hóspede: um rapaz de 21 anos, louro, sarado e surfista. Enfurecido, Armando Ferreira cobrou explicações. Francisca disse que era movida apenas pela fé.

"Não é porque ele é lindo que vai ter que ficar na rua. A gente tem que estender a mão a todos. O rapaz é pobre. Quem dá aos pobres empresta a Deus", disse Francisca, de 45 anos. Armando pediu a separação. O caso está correndo na 21ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

Fonte: Sensacionalista, um jornal isento de verdade.


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Descompromissada com a verdade mas de mãos dadas com o sensacionalismo da noticia, parece-me que tem sido a midia atual, vendendo-se a grupos ideológicos pouco importando os resultados, tendo o lucro como prioritario, mesmo que difame ou preste um desserviço à nação.
    Quanto ao deixar a esposa pelo acima, sugereriria motivo fútil, falsa justificativa para separar-se; quantos casais separam-se por banalidades, particularmente estéticos e afins, sempre anuciados e vistos na relativista sociedade moderna, se o caso não for mais um ficticio.
    Certo é que todas as noticias têem que passar por filtragem, pesquisando o que há por detrás, aproveitando o bom, descartando o resto pois o "ministerio da desinformação" é o que mais "informa".
    Taí o PT da ex guerrilheira marxista Dilma garantindo o "informa"...

    ResponderExcluir
  2. Frei Rojao (Nem vou logar, meu estilo eh minha assinatura!)4 de fevereiro de 2013 15:04

    Roger, acho que vc nao percebeu que a noticia é uam satira...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.