Fábio de Melo é um dos nomes mais cotados no Conclave

/
4 Comentários
Já era sabido por todos que há grande chance de o próximo papa ser um brasileiro. Hoje, foi revelado que o mais cotado para assumir a vaga é o padre Fábio de Melo. Segundo o Vaticano, o padre é jovial e vigoroso, atrairá jovens de todos os tipos para a igreja que está precisando muito de carne nova no pedaço.

Além disto, o Vaticano precisa de um papa que encante também as vovozinhas e Fábio de Melo terá esta missão usando sua cara de bom moço. Por fim, a Igreja crê que a mescla do estilo sertanejo universitário com Fábio Júnior agradará tanto aos segmentos mais tradicionais como aos mais novos da igreja. Agora, resta ensinar ao padre a falar latim, pois há boatos que ele passou colando dos amigos de sacristia em todas as provas.

Fonte: Sensacionalista, um jornal isento de verdade

Nota do Frei: A ilusão de que o próximo papa tem grandes chances de ser brasileiro é igual a ilusão de que somos um país "diferente e especial" e que "Deus é brasileiro."


Você também pode gostar

4 comentários:

  1. O "SENSACIONALISTA" NÃO SABERIA DESSA...
    Acho que o pe Pe Fabio não poderia ser outro papa, já o é em sua seita, por doutrinar um cristianismo paralelo - possui muitos adeptos - de cara tem a Canção Nova a seu lado, como veículo de suas ideias revolucionarias.
    Quanto a "Deus ser brasileiro" e sermos um "povo diferente" muito verão o efeito dessas incoerancias, se de fato haja alguém que as admita, porém, no Juízo Final, como sermos católicos(?) e prestigiando, conspirando contra o proprio Cristo em alianças com os material-ateístas do PT, seus arquiinimigos...

    ResponderExcluir
  2. até tossi de rir quando li a manchete

    ResponderExcluir
  3. Li recente um artigo em que a sr. Marisa Formolo, que é do PT falou que foi oportuna a saída do Papa Bento XBI porque era contra os movimentos sociais, o progressismo e coisas assim, mas o que o aautor falou que achei muito interessante, com as palvras dele é "que o pessoal como do PT está achando que a Igreja Católica é uma ONG a serviço do assistencialismo", e logicamente sob supervisão deles mesmos para comandarem, como se fosse ajudante de obras do PT. Mas o PT está muito enganado, a Igreja sempre fez caridade sim mas a missão dela os materialistas não entendem nada disso, porque só pensam na materia. E teve muitas reações contrarias ao que ela falou também, com razão, não é mesmo?
    Petista não fala não, vomita palavras.

    ResponderExcluir
  4. Leonardo S. de Oliveira.22 de outubro de 2013 23:44

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.