A Insselença fala da tribuna do twitter

/
6 Comentários
Jean Wylls - Saco de asneiras pago a peso de ouro por nós


É verdade, nobre deputado - R$ 135 mil de despesa mensal - Jean Wyllys... O papa renunciou porque foi "trolado" no twitter. Feliz foi São Celestino V que renunciou sem twitter (mas com o rei da França no pescoço). Estão vendo como pioramos desde a Idade Média?

A propósito, Excelência, como andam os projetos da Reforma Tributária??? Isto muito nos interessa e vossa atividade parlamentar sem dúvida alguma deveria contemplar este assunto

Este burrico não é Jean Wyllys. Somos nós mesmos, brasileiros, eleitores e pagadores de impostos



Você também pode gostar

6 comentários:

  1. Infelizmente, Frei, não podemos demitir essa criatura por justa causa. E ele se acha um verdadeiro guerreiro, pois não? Pessoinha triste ...

    ResponderExcluir
  2. Os hereges estão em festa frei.

    O senhor perguntou:
    "Estão vendo como pioramos desde a Idade Média?"

    Realmente é verdade. Na Idade Média, considerada como tenebrosa, pelo menos as pessoas ainda deviam ter o mínimo de vergonha na cara e discernimento, antes de escrever bobagens por aí.

    E renúncia por ser "trollado" no twitter?
    Se sua Insselença tivesse um pingo de vergonha na cara, tivesse um átomo da sabedoria de Bento XVI, já teria renunciado ao seu mandato há tempos.
    Afinal qual a sua grande contribuição para o país? Criar classes especiais de cidadãos por causa de preferências sexuais? Regularizar a prostituição?

    Viram como pioramos, mais do que imaginavamos ser possível, nos parlamentares?

    ResponderExcluir
  3. Gostei de parte da frase no último twitter: "por representar ideias que não cabem na Nova Ordem Mundial".
    O sr. tem razão: Jesus Cristo não comunga com Baal, Moloc, Refan, Thor, e mais proximamente de nós com a sodomia, deus dinheiro, Stálin, Lênin, Lula, Dilma, etc., com um detalhe ainda mais importante que o sr. não notou: "AS IDEIAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL SÃO AS QUE NÃO CABEM EM JESUS CRISTO! Tais imundícies, obras de Satanás e asseclas ficam de fora, terão aos persistentes se mantiverem nesse estado de vida o merecido oportuno castigo; questão de aguardar!
    Outra: acaso já viu a militancia gay se organizar para ajudar os pobres, socorrer os favelados, os desabrigados e semelhantes de modo continuo e persistente como o faz a Igreja há 2000 anos?
    Porém, usa a velha e manjada tática dos comunistas: defenda-se atacando: os outros são os preconceituosos e intolerantes; basta-lhes que entremos no "POLITICAMENTE CORRETO" e tudo fica certinho, do jeito que o diabo gosta.
    Os grande idiotas de fato são os eleitores de comunistas, como do PT, PSOL, PSTU de onde podem nascer frutos podres como Jean Wyllys, provindo do esgoto do BBB.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se alguém acompanhou as reportagens de TV sobre a renúncia do Papa, porém, quem acompanhou, depois de ouvir tantas bobagens, tantas besteiras, gostaria de saber qual a TV que mais foi tendenciosa a este respeito:
    a) Rede Globo
    b) Rede Bandeirantes
    c) Rede Record
    d) SBT

    ResponderExcluir
  5. Frei Rojão, acaba o retiro que tem mais gente falando bobagem: http://freinascimento.blogspot.com.br/2013/02/saio-da-minha-penitencia-quaresmal-para.html

    ResponderExcluir
  6. Prezado Frei,

    Com as declarações notoriamente difamatórias proferidas outrora no Twitter (http://freirojao.blogspot.com.br/2012/12/o-deputado-eleito-sem-votos-e-sua.html), este Exmº. Sr. Deputado não teria incorrido em quebra de decoro parlamentar?
    Não estaria ele sujeito a ter seu mandato cassado?

    Antes de me despedir, peço por sua benção!

    Muito Respeitosamente

    Filadelfo Azevedo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.