Tratado de Arquitetura Sacra Moderna

/
2 Comentários








"VOCÊ TÁ FALANDO MAL DO NIEMEYER???"
Claro que sim!
Só em Cuba, que ele tanto defendeu, é proibido se falar mal dos poderosos do momento...


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. o Brasil é o campeão mundial de igreja feia, e eu que achava o comunista ruim com aqueles projetos ridiculos da pampulha e da catedral de Brasilia( e eu conheço pessoalmente as duas, a pampulha ainda é confortavel por dentro a de Brasilia é horrivel por causa dos vitrais mal planejados que tornam impossível olhar para qualquer lugar onde bate o sol).

    ResponderExcluir
  2. A NWO/comunismo, como sabemos, tem predileção especial pelo estilo piramidal, "conificado" e o autor apresentado pelo sr., Ção Oscar Niemayer, aliás devotíssimo da doutrina e de um çanto famoso e idolatrado pelo PT e outros comunistas, Çanto Stálin, que por sinal, "rogue por todos eles", foi quem fez o projeto da catedral de BHorizonte.
    Estariam outros e eles hoje privilegiando serem obras de famosos, atrair turismo e anexos ao invés de representar o que inspira o sagrado, a interiorização e parecidos?
    Pelo menos no programa "Questões de Fé" da TV Horizonte distribuem-se livros do revolucionario Pe Fabio de Melo, obras da teelista Paulus, da qual há à venda socializadas biblias dos Pes Ivo Storniolo e Euclides Balancin, comentarios do eminente D Estêvão Bettencourt.
    Reside em B Horizonte o muito atuante bispo emérito da Paraíba D José Maria Pires, que recentemente participou do congresso da Teologia da Libertação na UNISINOS-RS, dos Boffs & Cia; idem o bispo de Jales, D Demetrio Valentini.
    Veja na net o acima em "Fratres in unum": "los becerros de oro de latinoamérica" e vários outros sites e blogs.
    Que maravilha: "o que propomos não é a Teologia dentro do marxismo, mas o marxismo dentro da Teologia"!L. Boff, J do Brasil, 06/04/1980 em "Marxismo na Teologia".

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.