Quem não viu, agora vê!

Muitos vocacionados têm entrado em contato conosco aqui pelo blog, pelo Twitter e pela fã page no Facebook. Sempre procuramos encaminhá-los aos promotores vocacionais, para que tenham contato com o nosso Bispo que, na imagem, está vestido ao modo CNBB de ser, bem "discípulo-missionário".

E, para os curiosos de plantão, ei-lo. Seu lema: "Silentium Justorum Docenda Modernitatem", isto é, "O silêncio dos Justos ensina a Modernidade." Bem à calhar, manifestando-se neste dia em que Nosso Senhor Jesus Cristo se manifesta à humanidade.

Não foi à toa que o nosso Superior Geral, da Cidade Eterna, nos enviou em Missão, desde 1990 para a sua Diocese, Anhagá-Açu. 

"Os libertários pira... e nós também!"

Laus Deo!





Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Creio que não entendi o lema, o mais certo. Noutro caso, silencio jamais seria ideal para a modernidade e momento atuais, de amplo dominio de partidos comunistas, para os quais "todos os meios justificam os fins"; são aguerridos, violentos e muito agressivos em seus intentos, se não é que agem sob direto influxo de Satanás, por se identificarem plenamente com o material-ateísmo e possuirem um ódio particular à Igreja Católica.
    No caso, ao tentarem nos impor sua religião ateísta - a irreligião - e nos mantivermos acuados, pusilânimes, temerosos, pisotearão a todos impiedosamente, e nesse caso seria falta de fé, por certo.
    Chegar ao poder é o que lhes interessa, inclusive agindo para alienar a sociedade para facilitar o trabalho - destruir a fé cristã - e em meio a vacilantes, tanto melhor...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.