♪♫ "Ô coisinha tão bunitinha do pai..." ♪♫


Nossa PresidANTA envia um lindjo sorrisinho a todos!



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Agradecido pelo post, sr. frei, "nóis merece"!
    Afinal, se temos direito a esse post foi com votos de muitos cidadãos(?), tão CATÓLICOS que, além de seguirem(?) os 10 Mandamentos da Lei de Deus, também simultaneamente seguem(!) o "DECÁLOGO DE LÊNIN", os 10 mandamentos dos comunistas e dos eleitores da presidanta/PT/Lula.
    1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
    2.. Infiltre e, depois, controle todos os veículos de comunicação de massa;
    3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.
    4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
    5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo.
    6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
    7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
    8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as reprimam;
    9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
    10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
    E a linda frase de Trotsky para fechar com chave de ouro a infalível fórmula para comunizar um país: "COLOCAR OS POBRES CONTRA OS RICOS E OS BANDIDOS CONTRA OS POBRES".

    ResponderExcluir
  2. ........NEM MESMO QUERENDO, CRISTO TIRA DE MIM ESSA VITORIA.........
    Dando uma voltinha em alguns blogs li em um deles e existe uma porção com o mesmo assunto da Dilma ( e outros do Lula também) que teria dito:'NEM MESMO QUERENDO, CRISTO TIRA DE MIM ESSA VITORIA".
    Pois bem, ela está até hoje no comando, mas sem ser advinho prevejo que os apagões virão, seria um castigo prá ela de querer dispor do que não tem e acesso e força para conseguir o que não pode e seria desmentida em breve por apagões e pelo fiasco da historia da baixa da conta de luz que não iria se concretizar, e quebrará de vez a cara e veremos se dessa vez próxima ela quererá encará-Lo de novo.
    Coitado do ser humano quando dá impressão de que está até sobre o Senhor Deus e quer desafiá-Lo.
    A derrota de uma ou mais formas é garantida.
    Questão de tempo.
    E se lembra do Lula noutra situação parecida? Depois eu comento.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.