"Inclua-me fora desta" diz o crucificado

/
1 Comentários


É... Chavez beija a cruz como Judas beijou a Cristo. Os canalhas até ao Altíssimo querem usar para justificar seus crimes. Mas não... eles serão lhe cobrados rigorosamente. 

Não! Chavez não está entubado, entrevado e em coma em Havana por castigo divino! Ele está entubado, entrevado e em coma porque é homem! Mas a quantos este tirano não negou o direito de morrer naturalmente de doença como ele? O castigo divino virá quando o sofrimento na terra terminar. 

Porque há uma justiça divina que os tiranos se esquecem quando fazem seus malfeitos. Esta é certeira. E não queria, doente, andar com Jesus aquele que na saúde só fez as obras de Satanás. 

Se todo tirano pensasse que Deus lhe cobrará contas rigorosas, não faria seus crimes que um exército e uma constituição fajuta lhe permitem. Nenhum remédio constitucional dos tribunais superiores é mais efetivo que o temor a Deus nas consciências.

Chavez moribundo quer posar com Cristo.
Merecia mais estar num retrato com Herodes.



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Venezuela deformada, país campeão das misses universais, cujo povo cultua esse deus de forma arraigada, preparando desde tenra idade as jovens para o métier como parte da vida do país.
    Teriam se distraído, "semeando a carne e colhendo corrupção"?
    Seriam cristãos se paganizaram de tal forma que o advento de Chávez ou similar, doravante a incógnita no país como a situação atual de impasse sugere, seriam as consequencias naturais?
    Não é que o há em cima seria o fac-simile cá de baixo?
    No Brasilzão há muitas situações coincidentes; os BBBs e sexo-novelas seriam as preferencias de cá.
    Os resultados dos acima para ambos, embora por itinerarios diferentes, levam ao mesmo abismo...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.