Este comentário me doeu, porque é verdadeiro!!!

/
3 Comentários
É claro que os militantes gays estão na sua guerrinha particular com os evangélicos, que são as confissões do cristianismo que mais os enfrentam publicamente. Os católicos — boa parte deles ao menos — são como os tucanos na oposição. Gostam de jogar parados, se é que me entendem…



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Excelente constatação.

    Se são heréticos ou não, se é de forma deturpada ou correta, os evangélicos se posicionam, defendem o Santo nome de Jesus e tentam, a sua maneira é claro, evangelizar.
    Agora a maioria dos católicos, é de um relativismo estranho.

    É famosa a expressão de que o Brasil é o maior país católico do mundo. Tenho uma teoria de que é pura falácia. Aqui temos católicos do IBGE, aquele que fala que é só por falar, como aqueles que não gostam de futebol falam que torcem para algum time só por ter mesmo. A maioria não está nem ai, é católico mas adora um centro espírita, um horóscopo, etc.

    Ah, pra não passar batido, além da questão dos militantes gays, os evangélicos no geral também se vestem com mais pudor do que a maioria católica. Não me lembro de ver em frente a nenhum lugar protestante pessoas de bermudão, regata, camisa de futebol, shortinhos minúsculos, decotes. Agora nas missas, as vezes parece até clube, na fila para a comunhão é típico ver essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPERMERCADO EVANGÉLICO: UMA SEITA À SUA ESCOLHA PARA MELHOR ATENDÊ-LO!
      Que evangelismo é o de cada um evangelizar a criterio proprio, inclusive contraditoriamente? Qual é eSPÍRITO sANTO que os ilumina, se são paradoxos entre si?
      São grupamentos de pessoas auto denominados evangélicos, abocanham-se ferozmente por palavras e recíprocas condenações ao inferno; nem os pastores escapam à sanha; presenciei-o muito, trabalhei numa grande empresa protestante, só eu católico, e sempre os desafiava: "se me provarem que A Verdade está com vocês irei me juntar às seitas". Existem neles a relativizada Verdade, a de cada um, é a doutrina que Satanás tanto deseja e patrocina para facilitar-lhe o trabalho de perdição das almas, e não na Igreja de Jesus Cristo, do Magisterio rígido da sua Igreja, Ele mesmo de C l,18: Cl l,24; Ef 1,22-23; 1 Cor 12.12 +, Mt 16, 18 etc.
      Se os católicos fossem assumidos, o 7% anotado acima é real, se não for menos, inexistiriam tais cenas: os comunistas nem estariam no poder.
      Há uma seita oriunda da Igreja talvez a maior responsavel pela ascensão do PT: a esquerdo-comunista Teologia da Libertação, de comunistas sacerdotes e alguns bispos, socia/aliada do PTe até alguns grupos RCCs rebeldes à Igreja, dentre mais vertentes. pró socialismo passando-se por católicos.
      Não caia nessa de que os evangélicos estão com Jesus e seus leis: ledo engano, depende da dono da seita: A igreja Contemporanea adota o gayzimo; Edir Macedo-Universal-PRB, com cerca de 2 000 000 de seguidores aprova aborto, sendo apoio dos comunistas material-ateístas Lula/Dilma, varios da igreja RR Soares e Valdomiro Santiago e doutras seitas votaram com Dilma e as digitais desses evangélicos estão por detrás das mafestações...
      Já passei da idade de cair no papo do "Papai Noel" e da "Mula-sem-Cabeça" e acreditar na ética dos relativistas evangélicos; conheço-os bem.
      Continue no relativismo; depois receberá do diabo os merecidos elogios pelo apoio à sua causa...

      Excluir
  2. Há anos li reportagem de MG-B Horizonte sobre enquête para noções sobre os católicos de lá, peguntas com opções; resultado: haveria apenas cerca de 7% "confiáveis", de plena aceitação da Igreja, a maioria admitira "reencarnação do espirito!...
    Outra: no Paulo Lopes.c.b há um título: "Universal diz que a fé é o maior riqueza do bispo Edir Macedo".
    Será? Segue meu comentario lá postado:
    1º É uma seita do cristianismo, dentre as dezenas de milhares paralelas e dissensas entre si, excluída da fé original deixada por Cristo à sua Igreja, ela O é; conf. Mt 16,18, Cl 1,18 etc.
    2 -Pratica o pentecostalismo protestante, idem a centros espíritas e os terreiros, como manifestações de entidades, sessões de descarrego, histerias coletivas e "revelações", dentre muito mais; seria o satanismo explícito.
    3 -A fé dele e sua igreja, a Universal são tão consistentes que, além de ser tachado de maçon por colegas, suas igrejas se parecem às lojas maçônicas devido ao triangulo acima, ainda é base/aliado do governo comunista da Dilma-PT; ainda, ele aprova o aborto, ou seja: admite apoiar comunista e passar-se por sedizente cristão simultaneamente...
    Grande parte certamente de seus fiéis(?) compõe de ex católicos de fachada, de tradição, etc.
    Sem me estender: vá ter fé e confiança em Satanás, lá nas profundezas do inferno!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.