Enquanto isto, em Havana, o dueto dos tiranos zumbis

/
1 Comentários

Formidável é a sede de poder humana, não?

Fidel e Chávez estão fazendo hora-extra na terra mas ainda se aferram ao poder. Triste é que não é uma morte inesperada, mas uma bem esperada. Uma doença sofrida e curtida ambos tiveram. Quem está para morrer em menos de um ano como Chavéz pede perdão a Deus e procura a cura, não se candidata de novo. E se Fidel bem estivesse, daria um tchauzinho da sacada.


É muito esperar por um novo Carlos V de Habsburgo, que renunciou não só a um pequeno reino, mas à coroa do Sagrado Império Romano e da Espanha com suas colônias para viver aposentado num mosteiro na velhice.




Você também pode gostar

Um comentário:

  1. O vírus do poder, principalmente de comunistas que cultivam instintivamente o ódio dentro de si, tentando se agarrar a ele como supremo dom da vida, mesmo à iminencia da possível morte aferrariam-se a ele a todo custo.
    A situação sugeriria estarem dominados, pois a infestação demoníaca sobre governantes é muito exacerbada, quando não sob dominio, em especial se cultuam o material-ateísmo; aí, sim, as forças do mal sentem-se à vontade, pois ainda se lhes associam na tenebrosa missão de arrebanharem mais pessoas.
    Que desespero deve apoderar-se do materialista moribundo se lúcido a essas horas, sentindo-se totalmente desamparado, pior se perceber à sua volta todos a fim de o ver pelas costas...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.