Discurpe a noça fáia

/
2 Comentários
O post anterior saiu com uma formatação horrível, 
pior que o Pibinho da Dilma.
Paciência!


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Nada disso, sr. frei, de se desculpar; quem deveria de fazê-lo seria nossa presidanta Dilma(Lula) por nos ter arranjado um "pibinho" só acima do Haiti, o + miserável das Américas e campeão mundial dos terreiros estilo "Vodu" e ela ter proporcionado ao país mais um nível educacional só acima da campeã mundial de trás prá frente Indonesia.
    Porém, por pertencer ao PT e nunca se desculpar de nada, ataca com as velhas cantilenas de sempre: ano que vem melhorará,a culpa é da crise internacional...
    O discurso dela de passagem de 2013-2014 poderia estar pronto: todo ano é o mesmo desde Lula, o ritmo é só pibinho e a mesma música estria gravada: só ligar e sai do no ritmo anterior.
    Tudo acima graças sejam dadas a seus eleitores que se comportariam como idiotas, otarios...

    ResponderExcluir
  2. O pibinho está de fato muito mixuruco, mas na corrupção pelo menos está grande de +, e isso tudo se passando lá em cima tem o retrato de cada um que confia nesse PT, não acha? O certo é que em 2014 precisamos tirar o PT daí mas tomar cuidado prá não votar em gente ligada a eles que vai aparecer só depois de eleitos e basta lembrar do Kassab, que tombo feio que deu em Zé Serra e no PSDB, rasteira em cobra, nó na goteira, não foi?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.