Boff Airlines

/
1 Comentários
Com os problemas no novo avião 787, a Boeing sem querer deu uma de teólogo da libertaçao: Aquilo que vendeu como capaz de levar as pessoas ao céu, deixou-as presas na terra, já que o 787 vai passar por revisão do que gera o defeitos.

Tenho certeza que o problema das máquinas se resolverá. Mas e dos homens? A Teologia da Libertação continua ai, colocando pesos de chumbo marxista na Igreja e cortando as asas da espiritualidade fora. A Teologia da Libertação leva um homem ao céu da mesma maneira que um saco de cimento.


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Vim de um curso com o Pe Paulo Ricardo e não tenho a menor dúvida que a Teologia de Libertação, só de nome de libertação é uma grande cilada para levar despistadamente as pessoas distraídas para o comunismo - ajudadas por muitos comunistas sacerdotes/leigos envolvidos no esquema - são todos membros ou simpatizantes do PT.
    Interessante é que editoras aparentemente católicas como a "Paulus" fornecem para o povo bíblia "Edição Pastoral", mas já é uma biblia "esquerdista", pois os comentarios são de comunistas "comentando" a biblia e levando tudo para o lado social, de acordo com os interesses deles, só.
    E vendem mais obras dentro do mesmo esquema de esquerdismo; é bom evitar comprar seus livros.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.