A má psicologia foi da mente ao ânus

/
3 Comentários
Vamos começar 2013 bem?

Dignidade sexual! Direitos sexuais! Na novilíngua isto significa o Partido quer que signifique. Para mim, é um pleonasmo. Afinal, se temos direito ao domínio de próprio corpo, se temos "Habeas Corpus" naturalmente a sexualidade está compreendida nele. Só é possível ter ato sexual, em qualquer variação tosca, porque se tem posse do corpo, né? Ou alguém legalizou o estupro? Não ainda, a despeito dos esforços de nossos juristas "prafrentex". O aborto já legalizam de modo oblíquo, afinal, é uma extensão do direito ao corpo, o direito de uma gestante assassina  a não dar direitos ao ser humano em seu ventre.

Educação sexual! Diversidade sexual! Até para crianças. E os que vociferam contra a pedofilia que associam a religiosos, não acham problema distribuir cartilhas "como se transa" para crianças de 13 anos! E não é como se transa homem e mulher, é nas mais variadas posições. Por que não mostram logo um filme pornográfico às crianças? Nada supera o exemplo, crias de Fernando Haddad!
 
A internet é mesmo fabulosa. Estava passeando pela Torre de Babel sobre os sites com aconselhamentos sexuais. Num deles, um que se anunciava como vetusto psicólogo (não necessariamente brasileiro) ensina a como limpar o ânus para praticar sodomia. Pois é, meus amigos, anos de faculdade, de Freud, Lacan, Yung et al para ensinar como limpar o ânus das fezes, não deixando partículas nos pêlos pubianos, e descrevendo a anatomia retal, os músculos, onde ficam as fezes e porque suja! Não era proctologia para evitar hemorróidas inflamadas. Não era um dermatologista para evitar infecções e pruridos na virilha. Não era limpar o próprio traseiro porque é algo básico de higiene, que até cachorros esfregam o traseiro no chão quando estão sujos debaixo do rabo. E você sabe que se cutucar com o dedo lá, o dedo sai de maneira não-apresentável, assim como narizes e ouvidos são "de visão pública" mas não é de bom tom cutucá-los. 

Você limpa o traseiro porque traseiros merecem serem limpos não porque alguém de fora vai lá e não quer "se sujar". E não é o traseiro, é dentro, é lavar lá dentro, porque o que não devia estará onde não era para ir. Para mim enema é preparação de cirurgia,  não de folguedos!

Os homens de Sodoma, diz a Escritura, sofreram dois castigos. Da destruição da cidade todos conhecem. Mas os anjos os castigaram primeiramente com a cegueira. Com a cegueira! Fiquei pensando neste psicólogo, que dá orientações sexuais na internet... psicólogo, suponho que aprendeu a tirar o esterco da cabeça das pessoas, a identificar os traumas, a tratar os problemas cognitivos, a dar bons conselhos. Mas ele é um homem do nosso tempo. Ele compreende a dignidade sexual, a diversidade sexual, a qualquer-coisa-ade sexual.  É um homem mente aberta, por isto, que em sua profissão psicológica, de mente aberta está ensinando as pessoas a tirar a sujeira de dentro do ânus para receber um pênis. Da mente ao ânus! Eis o retrato de nossa época. A eterna infância do bônus sem ônus, quer pôr o que não é para aquilo onde não se deve e sair limpinho! Melhor cobrar da sarjeta a pureza de uma fonte de água mineral... Suja mesmo! 

Fede mesmo! Infecciona mesmo! Quer fazer, não quer? Prepare-se para conhecer os cinquenta tons de marrom!
 
Acho engraçado que você circula até em sites médicos e esta patrulha está lá. Fazer força na privada ajuda a inflamar as hemorróidas. Não comer fibra ajuda a inflamar as hemorróidas. Predisposição genética ajuda a inflamar as hemorróidas. Pimenta ajuda a inflamar as hemorróidas. Papel higiênico áspero ajuda a inflamar as hemorróidas. E sexo anal? Ah, não sexo anal é belo, nobre, justo e bom, sem contra indicações, não dá problema algum nas hemorróidas, quem falar que dá problema é um medieval obscurantista preconceituoso. Afinal, o problema lá é uma pimentinha, um papel higiênico, uma forçadinha... a violência do atrito de um pênis lá distendendo tudo não provoca nada, imagine! É a má proctologia a serviço da má ideologia. Quem bebe pode ter cirrose. Quem fuma pode ter problema pulmonar.  Quem faz esporte pode distender tendões. Quem come gordura demais pode ter arterioesclerose. 

Mas quem faz sodomia, sem contra-indicações! Mesmo a AIDS se resolve com uma borrachinha...
 
Hoje em dia, a esquerdopatia quer fazer do Estado (extensão do Partido) nosso grande Pai, no lugar das famílias, no lugar de Deus. Infelizmente alguns psicólogos se associam a este Estado para dar golpes cartoriais e dizer o que se pode ou não fazer na profissão. Como o Conselho de Psicologia que quer proibir psicólogos a tratar quem - procura por iniciativa própria! - deixar de ser  gay, ferindo de morte meia dúzia de direitos básicos, a lógica, a ciência e o bom senso. Sempre de acordo com o espírito do tempo. Pobre deste psicólogo, que acha bonito envergar o título e ensinar a como limpar a bunda (mas ai do psicólogo que se dizer cristão!). Ou do médico que condena a pimenta e esquece práticas mais picantes. Nem o esfíncter está longe da patrulha ideológica do sindicalismo gay.
 
Mas como diria um excelentíssimo deputado brasileiro eleito sem votos, o obscurantismo e o atraso é o twitter do papa.


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Lendo este post me lembro de uma piada, que diz: "o sexo é algo intrigante, pois a área de lazer fica perto do saneamento básico", pois é, imagine alguém trocar uma área de lazer, por exemplo, nadar em um piscina, pela área de saneamento básico, isto é, nadar em um fossa, e no mundo de hoje isto esta acontecendo de maneira tão comum que hajam até normal uma coisa doida desta acontecer, acontece que se for nadar em um piscina o máximo que vai acontecer é que vou engolir algumas gotas de água, agora, se for nadar em uma fossa, todos sabem o que vão engolir.

    ResponderExcluir
  2. Pimenta no dos* outros arde


    *olho

    Semana passada um renomado procto contou que sua maior clientela é de quem usa o reto em duas vias, pois com o tempo, perdem a capacidade de contração do esfíncter anal e, hora ou outra, evacuam em suas roupas de baixo. Então esses precisam se submeter à cirurgias reparadoras para não ficar vaqueando por aí (cagando e andando).

    ResponderExcluir
  3. ATEUS MILITANTES, PRATICANTES DA NEO RELIGIÃO: DA "IRRELIGIÃO"...
    Sempre contundente, indo ao endereço exato das mazelas, sr. frei, existe uma nova religião no mercado, a religião dos ateus, que se dizem ou querem sê-lo: da "IRRELIGIÃO".
    E bato o pé nesse sentido por assim quererem impor na marra tal religião, equivalente ao "POLITICAMENTE CORRRETO" ou marxistica-diabolicamente correto, à escolha do alienado, e não só fazerem muita propaganda, ainda por cima, quem não acatar suas exigencias será tido como: "intolerante, preconceituoso, homofóbico" e similares.
    De igual forma pode ser devolvido a eles, sem receio algum.
    São táticas comunistas, contidas no "DECÁLOGO DE LÊNIN", num dos 10 mandamentos comunistas, difundidas pelos defensores de teorias e práticas expostas - do alienante "marxismo cultural".
    Aliás, caluniar, atribuir erros proprios a outros faria com que se safassem de qualquer acusação, beneficiassem a si e ao partido...
    Um ex. de associado ao acima: já notou que o PT nunca se acusa ou desculpa-se de nada, consideram-se inerrantes e os erros proprios atribuem-nos às "intrigas da oposição, ou aos reacionarios, ou à elite golpista, a FHC ou à midia direitista?...
    E se não possuirem um inimigo, fabricam-no!
    Tudo o exposto faz parte de um imenso pacote doutrinario socialista alieno-desagregante familiar para futura sociedade anti cristã facilmente manipulável e submissa ao deus-Estado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.