Xô, Petralhas!!! É o Diabo que se disfarça de anjo!

/
4 Comentários
Acham que eu sou bobo, é? Sei quem são meus leitores!
O cara vem aqui com um puta nome pomposo. Fala sobre a religião quase como quem baba benta, num artificialismo tremendo. Ai ataca o José Serra, dizendo que ele é pior que o Lula ou a Dilma. Cuma? Por que o José Serra? E acusa - a única coisa que os petralhas sabem - sobre a venda das telefônicas.
Ai me fez uma detalhada acusação ad hominem contra o Serra. Detalhada! Citando parentes e fatos! Meu caro, meu blog não é o Ministério Público.  Não vou publicar libelos. Se tem denuncia tão detalhada, vá às autoridades! Não sou autoridade nenhuma. Quanto as denuncias que comentamos do PT, e de suas manobras por amordaçar a Igreja, está nos jornais.
E sempre - como o Diabo - o sujeito conclui que todos são iguais ao PT. Não, meu amigo, sou pecador, mas não sou igual a Judas Iscariotes nem Antíoco Epífanes em pecado. Só ao joio interessa se igualar ao trigo.
O golpe de misericórdia, onde os chifres do Diabo se revelam... o perfil foi criado em dezembro deste ano.  Ou seja, um socket puppet, um perfil falso de um petralha, provavelmente da rede suja financiada pelo governo Dilma com o dinheiro das estatais.
A propósito, palhaço, eu conheço a Indústria Farmacêutica brasileira! Tenho parentes nela! Não colou!
Raticida nos comentários!!!



Você também pode gostar

4 comentários:

  1. QUE CATÓLICOS FURADOS... Além do exposto muito de acordo, vemos a grande quantidade de pessoas católicas(?) que aprovam e votaram nos governos comunistas Lula e Dilma; também ela persegue a Igreja, implanta cada vez mais o paganismo em meio a pessoas que se comportam como pagãos batizados, não diferindo, senão pior que os da Roma do tempo de Nero e outros.
    Muitos dizem que estão empregados - mesmo ganhando mixaria - parecendo serem cristãos da barriga para baixo; gostam é de pão e circo, as novelas e os BBBs da vida que o digam; no mais é viver a vida, pois morreu, acabou tudo...
    Se não pensam e são dessa forma, pelo menos parece que sim, baseando na prática de quererem ser governados por pessoas anti Cristo...

    ResponderExcluir
  2. Porrete molhado na Água Benta nele, Frei.

    ResponderExcluir
  3. Sr frei Rojão, acuda!
    Assisti hoje ao progama às 10:30 da manhã e pode ser visto domingo às 20:00 também, o "questoesdefe@tvhorizonte.com.br" e por "igrejasaosebastiao@.com.br" e pela net, confira-o o sr. também, e no 3º bloco houve duas perguntas e o Pe José Candido, titular do programa há + de 13 anos - o do hino da JMJ 2013 - aparentou querer defender a Dilma e em seguida noutra pergunta disse que "comunismo, socialismo isso acabou... KKKKKKKKKKkaracacá...
    Salvo engano, seria dos teólogos da corte de que fala o pe Paulo Ricardo, KKKKKKKKKKKKKKKK...
    Aborto, pedofilia, violencia generalizada, degradação acintosa da familia, BBBs, permissão das paradas gays, glbts, incentivos e suas legalizações oficiais, luta de classes, ateísmo-militante, ideologia do gênero que prepara as crianças desde cedo a se identificarem a grupos gays, lésbicas, emos e zumbis, eutanasia, eliminar tudo que for da Igreja Católica em especial, e alienar o povo com ideologias socialistas, quanto mais melhor para eles, nada disso é comunismo geral e do PT não, sr frei! KKKKKKKKKKKKkaracacá...
    Não é o refinado relativismo não, Ahahahahah....
    Acuda a gente, sr. frei!
    Coitado de quem aceitar tais desinstruções, prá onde é que não vai, se não é que já foi há muito tempo, pro brejo deles..
    Já possui coleira no pescoço! Isso mesmo!
    Só falta o fecho éclair na boca!
    Temos que tomar cuidado para não nos tornarmos cegos, surdos, mudos e coxos, não é?

    ResponderExcluir
  4. Pois é Frei...
    A tendência é só receber mais e mais a visitinha dos grupelhos de choque petralhas que "fiscalizam" a internet.
    Assim como já recebem o Reinaldo Azevedo, Mídia sem Máscara et caterva que são de tendência conservadora.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.