Pelo jeito Hugo Chavez vai indo mesmo... espero que ele se confesse

/
1 Comentários


Adios muchachos, compañeros de mi vida,
Barra querida de aquellos tiempos.
Me toca a mi hoy emprender la retirada,
Debo alejarme de mi buena muchachada.
Adios muchachos. ya me voy y me resigno...
Contra el destino nadie la talla...
Se terminaron para mi todas las farras,
Mi cuerpo enfermo no resiste más...



Fonte: Blog do Aluisio Amorim - O médico venezuelano José Rafael Marquina, radicado em Naples, Estados Unidos, em novas postagens em sua conta no Twitter, afirma que Hugo Chávez continua isolado na UTI do hospital Cimeq, em Havana e a cada dia apresenta novas complicações e não mostra nenhuma melhora depois da cirurgia.

Segundo o Dr. Marquina, esta situação sob estrita vigilância médica poderá se estender por semanas e isto acontece porque Chávez, com 58 anos de idade, pode ser considerada uma pessoa relativamente jovem.

Chávez está recebendo altas doses de sedantes e narcóticos para controlar as dores. O monitoramento médico é permanente e são feitas radiografias diárias. 

Entretanto, salienta o médico, essas radiografias não têm mostrado melhora na pneumonia bilateral que afeta Chávez. "A febre persiste, com retenção de fluídos e edema generalizado pela falência renal" - destaca o médico, acrescentando que o caudilho "permanece em situação crítica com períodos muito breves de lucidez."

O médico afirma que foi informado de que diversos sacerdotes venezuelanos viajaram à Havana, a capital cubana.



Nota do Frei:   Nestes breves momentos de lucidez espero que o tirano de Miraflores se confesse com os padres. O homem tem assuntos a resolver. Mas Deus será piedoso. A História, não.


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. SE ACASO VIER A FALTAR...
    Torço que os padres que tenham ido absolver o Chávez, se for o caso, não pertençam a alguma igreja católica "bolivariana", ao estilo da igreja católica "patriota" chinesa, montada nos laboratórios de engenharia social do governo de Pequim para atender os partidarios comunistas e ainda que provenham de ordenação válida da Igreja, e que ele tenha tido vontade anteriormente, se não mais lúcido, de arrepender-se de tantos crimes cometidos não só contra os venezuelanos mas a outros povos.
    Se falecer, imaginaria que clima de revolta causaria nos seus "bolivarianos", mantidos por Chávez e que poderiam perder a "boca"; geraria muita insatisfação e infindas querelas entre os cidadãos...
    Inclusive sua transformação na Síria Latina.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.