Comunas da China mandam os profetas maias para o Gulag

/
1 Comentários

Por que isso?

Essa tontice do Calendário Maia chegou à China também. Sabe o que fez o regime, hoje tão admirado por ditos "pragmáticos liberais" (eeecccaaaa!!!) e pelos esquerdopatas de sempre? Mandou prender mais de mil pessoas. Nome do crime: integrar seitas e cultos que pregavam que o mundo acabaria neste 21 de dezembro.

Aí o leitor pode pensar: "Pô, mas isso é que é ordem, né, gente? O país tem um tipo penal só pra isso?". Claro que não! É que, na China, existe uma lei que vale para todos e é mãe de todas as outras: o Estado prende quem quiser, quando quiser, como quiser, pelo que quiser. A loucura das tiranias é esta: se e quando anunciar o fim do mundo passar a ser o credo oficial, aí as pessoas serão presas por não acreditar, entenderam?

Sabem onde começa o fim do mundo? Na China…

PS - O texto é do Reinaldo, mas a tirinha é do excelente Mentirinhas do Fábio Coala. Faz tempo que não lia cartoons inteligentes como lá.


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. A China e países que seguem o comunismo materialita e ateu - se existissem nazistas e fascistas seriam semelhantes, irmãos gêmeos, filhos do mesmo pai e mãe - são os seus cidadãos tutelados pelo deus Estado e sua cúpula composta de deuses que se abocanham entre si como cães ferozes pela direção do deus Estado, cuidando de seus escravos de como julgarem conveniente, com direitos absolutos sobre tudo, inclusive de vida e morte. São do mesmo modo almejado pelos inerrantes de nosso PT, dos quais avalizam integralmente todas as ideias e ações.
    E querem implantar o mesmo no Brasil à base de propaganda enganosa sobre os incautos por enquanto cidadãos, e mesmo muitos supostos católicos, mas que se continuarem alienados e os elegerem estarão querendo para si coleira no pescoço e fecho éclair na boca.
    Como na ilha-prisão de Cuba dos irmãos Castro e na Fazenda-cárcere da Coreia do Norte, herança de Kim Il Sung, avô do atual Kim Jong Um.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.