No dia da Consciência I

/
2 Comentários



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Para se estar politicxament correto nas normas do PT a pessoa deverá se comportar dentro dos padrões comunistas; admite o relativismo de forma exacerbada e todos os principois apregoados e defendidos pelos marxista, mas para nós católicos eles ao máximo poderiam nos conduzir a um estado de vida para o presente sem qualquer visão de futuro além vida, já que são materialistas e ateus e só confiam em ideologias como salvadoras da humanidade, mas tudo apenas par essa vida.
    Li e copiei um artigo de amigo meu sobre os caracteres de que seja um petista e vou colocá-lo abaixo:

    ResponderExcluir

  2. Os caracteres gerais de um petista são: foram maus estudantes, procedente de famílas de classe media pouca ou nehuma formação cristã católica, adotam a Teologia da Libertação, padres e até bispos todos de anel de tucum, falsos amigos do pobres, estudantes de maus resultados em provas, baixo QI e repetentes, provenientes de familias algo desestruturadas e de filhos que se "virem na vida"; eles do estilo espertinho: apreciam plagios e querem sempre se dar bem, folgados, senão parasitas e esforço só se for para arranjarem um jeitinho e apreciam serem tidos como inteligente, cultos, bem informados e almejam assumir lideranças em classes, e para adentrarem uma universidade entram sempre em cursos de prendas domésticas, historia, geografia etc., o objetivo é entrar e darem asas às ideias.
    Então, começam seu carreirismo. Alguns pouquíssimos estão em cursos como Direito, Medicina, Engenharia; mas, como não são chegados a estudar, terminam por trancar a matrícula ou mudam de curso.
    E muito dificilmente se enturmam quando tentam esses Cursos acima e assemelhados.
    Na universidade encontram todas as FERRAMENTAS: professores barbudinhos, livros de esquerda, palestras com “doutores” no assunto; e até o assédio de políticos “guerreiros” do PT, do PC do B et caterva.
    Daí surgindo os tipos de medíocres para mais adotando o materialismo e ateísmo e todas as consequencias provindas dessas ideologias, uns niilistas, cabendo a pergunta: que esperar de pessoas ocas? Que o diga o PT, suas tretas e mutretas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.