Do politicamente correto

/
2 Comentários
O importante para o cidadão politicamente correto
é seguir o rebanho
O cerne do pensamento politicamente correto é a busca da igualdade e  fraternidade entre os homens e a construção do bem estar social. Os objetivos são de tal nobreza que fica difícil contestar essa aberração  do nosso tempo sem parecer uma pessoa de má índole. Sob o guarda-chuva do Politicamente Correto cabem utopistas em geral, reformadores sociais, legisladores do direito achado na rua, ecologistas preocupados com o planeta, uma fauna variada e quase todas candidatos a santificação, caso não fossem em peso inimigos auto declarados das igrejas.
 
Um movimento com uma pauta tão ampla e tão profundamente reformadora é um prato cheio para acobertar picaretas, estelionatários, sectários, totalitários frustrados com o fim da União Soviética e outras aberrações afins. E a massa de ingênuos úteis arrebanhados por esta corja é imensa. Afinal, quem não ama o belo, o bom e o justo ou é ruim da cabeça ou é doente do pé, pra satirizar um samba popular. (...)

 


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. JÁ CONHECE A “NOVILINGUA DO PT”?
    O PT ao se pronunciar num discurso diz uma coisa mas significa outra. Isso mesmo, ele não usa o português corrente, mas a linguagem interna de um partido comunista, para enganar e subir para o poder.
    Por ex.,: POLITICAMENTE CORRETO = marxisticamente correto; MARCO REGULATORIO DA IMPRENSA = imposição de sanções e bloqueio de mensagens contra o governo, estilo da China; EM NOME DO POVO = em nome dos membros do partido; DEMOCRACIA = o partido; DIREITOS HUMANOS = direitos de membros do PT ou bandidos de facção favorável ao PT; ÉTICA = oportunismo; COMISSÃO DA VERDADE = Comissão do que o PT acha certo ou errado e assim por diante; confira-o na net a "NOVILINGUA DO PT" e conheça as farsas, as ciladas subtendidas nos discursos do partido quando se dirige às pessoas, de como fazem para subir ao poder, moralizar conforme anunciava Lula e depois agir pior que os outros.
    Também um exemplo de falsidade do PT são os elos com a herética Teologia da Libertação, que recentemente se reuniu em congresso na Unisinos-RS com muitos padres e até bispos comunistas e leigos, por sinal condenada pela Igreja católica; a TL ensina uma doutrina socialista com aparencias de religião, de maneira sutil e muito bem montada em laboratorios de engenharia social para iludir os incautos, doutrinando-os na ideologia praticada pelo PT.
    Tudo acima se dá graças à ajuda dos que votam sem responsabilidade, sem verificar o que ele fala e principalmente o que o partido dele defende; votam em pesquisas ou escolhem à hora do voto, uns alienados.

    Veja na net: "CARTA QUE FIDEL CASTRO ENVIOU A CHAVEZ DE COMO IMPLANTAR O COMUNISMO NA VENEZUELA" e depois teria sido repassada a Lula, e verá que nela os pobres não passam de "uns sem memoria, massa de manobra, idiotas-úteis" e as garras afiadas dos comunistas devidamente camufladas, um discurso, outra prática.
    Afinal, que esperar de materialistas e ateus, amigos de famosos carniceiros como Fidel Castro com mais de 100 000 mortes nas costas e doutros com dezenas de milhões?.

    ResponderExcluir
  2. O jeitão de quem é um petista-TL são os abaixo:

    Sempre foram maus estudantes, procedentes de famílias de classe media, pouca ou nenhuma formação cristã católica, das tais cujos filhos "se arranjem na vida", assumem a fundo a relativista Teologia da Libertação que é o Marxismo Cultural, padres, leigos, religiosos e até bispos todos de anel de tucum - detestam a Igreja católica - falsos amigos dos pobres, os farão de massa de manobra; são jovens de baixo QI e repetentes; são do estilo espertinho, apreciam comprar trabalhos escolares, querem sempre se dar bem, folgados, senão parasitas; esforço, só se for para arranjarem um jeitinho e apreciam serem tidos como inteligentes, cultos, bem informados e almejam assumir lideranças em classes, e para adentrarem uma universidade entram sempre em cursos como: prendas domésticas, historia, serviço soacial, etc., o objetivo é entrar e darem asas às ideias...

    Então, começam seu carreirismo. Pouquíssimos estão em Direito, Medicina, Engenharia, mas não se adaptam a intelectuais ou a grande vôos em ciencias; não são chegados a estudar, trancam a matrícula ou mudam de curso.

    Na universidade encontram todas as FERRAMENTAS: professores barbudinhos, livros de esquerda, palestras com “doutores” no assunto; e até o assédio de políticos militantes do PT, do PC do B et caterva, eleitos por incautos ou alienados.

    Vivem o tempo todo no DCE, deitados no chão, passeando no campus, com aquelas mochilas velhas, calças cargo, sandálias de couro e cabelos desgrenhados e começam a se INFILTRAR NOS SINDICATOS E NAS REUNIÕES DOS SEM-TERRA + ajuda de alguns padrecos para darem um forcinha - achando-se já defensores das causas revolucionárias, pessoas de nivel e merecedoras de continencias e doutrinam-se sempre em retórica do partido.

    Assim se passam por intelectuais, cultos, moderninhos, e diferentes, apreciando serem cortejados pelas mulheres e os colegas de cursos superiores, doravante tidos como de mente obscura pelo capitalismo e as sedes dos DCEs costumam servir de pontos consumo de drogas; sendo preguiçosos, apreciam serem mantidos e o governo atual comunista os subsidiria para propagarem o Marxismo Cultural, instigando a luta de classes: atiçando o ódio e inveja contra os que possuem bens, se apoiando em doutrinas de Fidel Castro, Chávez e outros dos times anticapitalistas, pregam a revolução sem dar nas vistas: tirar dos doutros e tomá-las para si e ao partido por meio de uma revolução em que estejam incluídos como membros do novo governo e trazendo "os grandes conhecimentos adquiridos aos longo dos anos ganhos na derrubada do sistema capitalista; que o diga o Lula o estado de "pobreza", participante até da Forbes.

    Aí mudam e se contradizem: cortarão o cabelo, usarão terno, passarão a apreciar bons vinhos e restaurantes e mordomias anexas

    E sem dúvida farão, como atulmente sem escrúpulos: assaltarem os cofres da nação.

    Afinal, tudo justifica pela nobre causa socialista, o bem dos trabalhadores, pela DEMOCRACIA, feito em EM NOME DO POVO, dentro da nomenclatura da NOVILINGUA DO PT, falam uma mas significa outra, mas que ninguém perceba a farsa, o teatro bem montado.

    Que o digam as estradas esburacadas, hospitais falidos, educação deficiente - quanto mais atrasados melhor - corrupção a cada dia surgindo uma nova, COM A AJUDA DOS TROUXAS ELEITORES QUE AINDA ACREDITAM NELES!
    Tomara que tenha gostado do retrato!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.