Concursos de beleza terão que ter cotas para feios, afirma governo

/
3 Comentários
Em mais uma medida inclusiva, o Governo Federal decretou que a partir de agora todos os concursos de beleza terão que ter cotas para feios. Segundo o Ministério da Diversidade Facial, esta medida faz com que paulatinamente o conceito de beleza seja alterado e passe a se aceitar outros padrões de feições não tão simpáticos aos olhos nacionais.

Segundo Cleide Magalhães, uma das primeiras beneficiadas pelo projeto, a medida é muito interessante e suas chances de ganhar concursos não são tão remotas quanto parece: "há muita gente que acha bonito ser feio", declarou. O cantor de Rock Serguei aprovou a medida. O governo trabalha ainda em outros projetos de inclusão. A comissão que estuda o tema quer vagas para gagos como locutores e anões como ascensoristas. "Não é só porque eles não alcançam os botões que eles não podem trabalhar", disse um técnico.


A imagem não é a original, mas caiu muito bem aqui!

Nota do Frei: Eu sei que nesta caso é brincadeira, mas... está cada vez mais verossímil, em época de idiotia politicamente correta.

Idiotia ou esperteza?




Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Ótima crítica sobre o tsunami de imbecilidade que nos atinge.

    ResponderExcluir
  2. O conceito de beleza e tudo o mais está sendo trabalhado nos laboratorios de engenharia social dos comunistas transformando as pessoas em seres massificados que optarão apenas em favor do que determinar o "politicamente correto" ou "marxisticamente correto".
    Isso faz parte do esquema de alienação do povo, tornando-o seres alienados, domesticados, robotizados e serviçais incondicionais do deus Estado.
    Votar no PT facilitará a si, familiares e sociedade como um todo a ser lançado nesse fosso.

    ResponderExcluir
  3. A ideologia do Partido dos Trabalhadores do Lula está com um grande trabalho de aplicação da ideologia dos gênero nas escolas infantis, educando desce cedo as crianças no conceito de efeminamento dos homens, tirando a agressividade natural em especial e o comparando, trabalhando-o para se aproximarem com as mulheres que são muito mais pacíficas.
    Aí logicamente incute neles o amor maternal, o brinquedo com as bonecas e tudo o mais, ser arredio, existindo por detrás disso futuros homens que não se revoltam, não criam confusões nem revoltas, e se conseguirem levar para a frente o plano de tomarem os governos, os homens desses países serão pacíficos, servindo ao governo sem condições ou revoltas.
    Poderia chamar isso de "robotização, domesticação", comparando-os a galinhas no terreiro.
    E logicamente quem elege os membros do Partido dos Trabalhadores do Lula que não responde nada a ninguém de nada colabora e muito contra especialmente sua família, as crianças que chegam e a sociedade de modo geral.
    Não é que nós poderemos fazer o mesmo com ele em 2014: caladinhos como ele, sem xingamentos e tumultos apear o PT e ele do poder?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.